Prefeitura de Xanxerê 222627
01/04/2020 às 17:35
Visualizações: 166353

Vereador apresenta resposta a denúncia feita por empresa ao Ronda Policial

Xanxerê
Oral Brasil Xanxerê 221478

O vereador Adriano de Martini (PT) prontamente atendendo à solicitação feita pelo Ronda Policial por meio de requerimento entregue nesta quarta-feira (1), apresentou já no final da tarde sua resposta sobre a denúncia apresentada por um empresário chapecoense que presta serviços ao município de Xanxerê. Na denúncia apresentada o empresário afirma ter ocorrido troca de favores políticos entre o vereador petista e a administração municipal de Xanxerê. Em sua resposta as acusações feitas pelo empresário, o vereador em questão respondeu que está de consciência tranquila e somente se manifestará a respeito após a conclusão das investigações feitas pelo Ministério Público.

Confira a nota do vereador na íntegra

 Resposta ao REQUERIMENTO:

Eu, Adriano De Martini, por meio desta, venho me manifestar com relação às informações veiculadas pelo SITE DE NOTICIAS RONDA POLICIAL, com relação a apontamentos feitos pela empresa Flash Serviços de Chapecó, no qual também relata envolvimento da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

Considerando que as informações veiculadas na matéria foram levadas a termo com base unicamente em depoimento unilateral da empresa Flash Serviços de Chapecó, ou seja, sem que fosse possibilitado o acesso aos supostos documentos usados, e ainda, que estes já se encontravam de posse do Ministério Público da Comarca de Xanxerê, entregues ainda antes da matéria ser publicada, me reservarei o direito de pronunciamento especifico sobre a questão após conclusão da investigação pelo órgão competente. Permaneço, como sempre estive, com a consciência tranquila por todos os atos que prático e não deixarei que uma denúncia vazia me impeça de continuar fazendo meu trabalho.

Destaco e reconheço o importante papel da imprensa em transmitir informações, mas, da mesma forma, entendo que os meios de comunicação devem se certificarem e se munirem com um mínimo de indício probatório antes de lançarem qualquer texto que possa causar constrangimento moral, com base somente em mera declaração/informação unilateral. Em tempos de fake news a atenção dever ser redobrada.

Ressalto ainda que, quem repete uma difamação é tão culpado quanto o difamador inicial, porque todos assumem o risco ao disseminarem uma mentira, ou seja, temos responsabilidade por aquilo que falamos e escrevemos. Por isso, pedimos cautela nas manifestações nas redes sociais.

Adriano De Martini

Vereador – PT Xanxerê

 

RELEMBRE A MATÉRIA DA DENÚNCIA FEITA PELO EMPRESÁRIO CLICANDO AQUI!!!

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br