Ferragem Xanxerê 216950
16/05/2023 às 14:54
Visualizações: 18744

Tá faltando espelho ou é muita soberba mesmo?

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Os sertanejos Guilherme e Santiago cantariam: TÁ SE ACHANDO…

Também pudera, está faltando espelho ou é muita soberba mesmo!

Quem vê parece que o DESPRESIDENTE mora em uma bolha, habitada no máximo por umas 15, 20 pessoas, e não em uma cidade de quase 50 mil habitantes.

Sim! Essa ao menos foi a impressão que sua fala na sessão da segunda-feira (15) transmitiu a meia dúzia de gato pingado que estavam presentes na plenária e outros 15 que acompanhavam simultaneamente a sessão online pelas plataformas da própria Câmara de Vereadores no youtube e facebook.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Números só caem e mostram incompetência e falta de tato político para gerenciamento

Quem assim como o Pe Louro acompanha de perto há mais de 10 anos os fatos políticos e bastidores da política da campina, em especial ao que ocorre dentro da Câmara de Vereadores de Xanxerê, ao longe percebe que a atual legislatura passa e longe de atingir ao menos 10% de popularidade e atrair de forma benéfica os olhares da população xanxerense.

Em total descrédito, com o eleitorado, é a postura e conduta deturpada do atual presidente assim como os que o antecederam na presidência que coloca cada vez mais em decadência e joga na lama, para não dizer no fundo do poço um órgão tão importante para a sociedade. Prova disso, é só olhar ou acompanhar as transmissões ao vivo do TV Câmara que estão a cada dia que passa perdendo visibilidade e ficando muito, mas muito distante do Sonho de Gelson Saibo (in memoriam) que era de aproximar o legislativo da população.

Maior comentário da cidade?!

Se achando tão importante, mas tão importante, tem político se colocando acima até do nome da SELEÇÃO BRASILEIRA.

Acho que está na hora do excelentíssimo senhor despresidente “descer do salto” soltar os arreios que lhe prendem em um trono tolo para começar a olhar pouco além de seu umbigo.

Com a boca cheia, por inúmeras vezes o próprio falou “QUANDO A POPULAÇÃO FALA E PEDE É POR QUE ALGO ESTÁ ERRADO”, mas e onde ele ouve a população falar quanto aos gastos MILHONÁRIOS QUE PRETENDE FAZER CONSTRUINDO UM PALÁCIO DE R$ 10 MILHÕES?

Já que a Tia do Cafezinho não consegue, vamos preparar aqui e servir uma bandeja repleta de CHÁ DE SEMANCOL ao DESPRESIDENTE, afinal de contas, nobre edil, ao longo dos últimos dias, foram três os comentários mais falados em Xanxerê:

1 – O gasto que vossa excelência e seus cupinchas pretendem fazer para construir um palácio de R$ 10 milhões – até andou se achando o rei dos sheiks por alguns dias! Mas pobre coitado mal consegue se equilibrar nas próprias pernas, quem dera montar num camelo!

2 – O desafio internacional de futsal feminino, onde única coisa que foi visto é o nobre despresidente querer posar para foto – mas não se engane, certamente fostes chamado por educação ao cargo, e não a pessoa!

3 – A presença do Governador em Xanxerê – Para atender aos prefeitos da AMAI e não por causa de vossa excelência!

Fotos no telão MARI! Ops cadê o telão?

Querendo pregar moral de ceroulas e tentar demonstrar uma “economia burra”, o despresidente que tem sua cesárea marcada para o próximo dia 29 de fevereiro, cava cada vez mais sua própria cova política!

Depois de ir na onda do Mestre dos Magos para deixar encerrar o contrato existente com a empresa que executava o trabalho do TV Câmara, o despresidente agora deverá remendar uma séria de furos que começarão a surgir. O primeiro deles, a falta de telão! Objeto que gentilmente a empresa cedia gratuitamente para uso dos vereadores, o equipamento foi retirado da planária.

Outro fator preponderante será nos próximos eventos, sociais a exemplo sessões itinerantes (que nunca mais ocorreram) ou eventos sociais, onde a Câmara de Vereadores, gentilmente cedia a empresa que montava toda a estrutura para transmissão ao vivo dos eventos e solenidades, agora não terá mais tal condição de fazer.

O que o despresidente fará quando uma comunidade requerer a cedência do serviço novamente, a exemplo do CTG e tantas outras entidades que já se beneficiaram do recurso e estrutura!?

Aniversário do ano!

Comemorar bodas é mais do que brindar com amigos a alegria de ter superado tempos difíceis, mas sim comemorar o início de um novo ciclo!

E esse ciclo deverá iniciar com grande estilo ao empresário Vande! Afinal de contas com a presença confirmada das maiores e mais importantes autoridades e empresários de Xanxerê e região além de figuras emblemáticas do cenário político de Santa Catarina, o evento tende a parar Xanxerê nos próximos dias.

Não há menor dúvidas de que irá render muitos comentários e até mesmo a famosa “dor de cotovelo por ter ficado de fora”. Mas tudo isso faz parte, afinal de contas, O CHORO É LIVRE!

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br