Prefeitura de Xanxerê 222627
08/07/2021 às 07:23
Visualizações: 22968

Saiba o que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (08/07)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Quebra de padrões

A quadratura de Vênus em Leão com Urano em Touro nos pede uma verdadeira revolução de valores. Que enxerguemos mais o quanto podemos ser mais justos na distribuição de recursos e possibilidades. Também que tenhamos mais objetividade e originalidade nas relações. Beleza com ousadia e quebra de padrões. A conjunção de Lilith e Sedna em Touro nos mobiliza em nossa capacidade profunda de nos prover em todos os sentidos.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe mobiliza a ser quem você é e se valorizar por isso, independente de sua situação material e financeira. Lembre-se de se valorizar para alcançar as mudanças materiais desejadas. O uso da criatividade se provará um recurso valioso e que pode trazer grandes mobilizações materiais. Lembre-se de se sentir como um provedor de si mesmo em todos os níveis.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Vênus, sua regente, recebe as vibrações renovadoras de Urano. A necessidade de renovar sua vida pessoal será grande. Bom momento para redecorar radicalmente seu ambiente pessoal. Também as relações pessoais e familiares pedem um pouco mais de frieza, quebra de padrões e renovação. Se permita ser quem você realmente é perante as pessoas próximas.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua interação com as pessoas à sua volta está mobilizada. Todavia, algumas questões mais emocionais e subconscientes também pedem expressão. Não busque ser somente agradável à custa de sua saúde psíquica. Você pode expressar o que sente sem perder o bom senso. Ideias renovadoras podem lhe trazer um olhar benéfico para pessoas e situações.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este é um momento de grande renovação em sua vida material, financeira, talentos e senso de valor próprio. Se permita as renovações que a vida lhe apresenta. Verá que sair da zona de conforto pode ser recompensador. Busque abrir sua vida mais, ter uma visão mais ampla e humanitária. A relações humanas serão muito importantes neste período.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

As mudanças e demandas de sua carreira e trabalho podem lhe fazer questionar seus valores pessoais e naquilo que se pauta. Vênus no seu signo (solar ou ascendente) lhe fortalece o senso de valor próprio. Todavia, muitas vezes devemos nos adaptar às demandas de carreira, inovações tecnológicas e aquilo que for preciso para progredirmos neste sentido.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este período lhe tem pedido muita reflexão e revisão de valores próprios, tanto quanto dos relacionamentos. O dia de hoje lhe traz a possibilidade de enxergar tais instâncias de maneira mais livre, inovadora e fora da caixa. Se permita vivenciar, mesmo que no sutil, como seria sua vida material e social diferente dos padrões que se impôs. Em breve Vênus entrará no seu signo e você poderá viver tudo isso.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Vênus, sua regente, recebe as vibrações renovadoras de Urano. As relações, em especial as amizades, grupos e tudo que envolva mais pessoas pedem renovação. Suas emoções profundas são ativadas por Urano e isto lhe mostra que não deve se vender a ideias massificadas ou relações falsas. Seja verdadeiro em relação ao que sente.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Você está num momento de valorização de carreira e autonomia. Todavia, deve permitir que as renovações propostas por parceiros tenham seu espaço. Ou ainda, pode ter de se abrir mais às demandas do público. Lembre-se que você não é uma ilha e que o que o outro apresenta pode ser algo que vai lhe agregar na sua contribuição ao mundo.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua fidelidade às suas visões de futuro está intensa. Todavia, questões de ordem pragmática e rotineira podem lhe pedir mudanças neste sentido. Não seja rígido, mas saiba fluir com a sabedoria da vida material. Melhor algo feito na realidade do que somente idealizado em seus sonhos. Permita-se trazer os sonhos para a realidade, mesmo que imperfeita.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua dedicação à realização conjunta se faz forte agora. Todavia, deve ousar se posicionar por si mesmo. Busque se pautar sobre si mesmo e sobre aquilo que acredita ser o melhor. Não se coloque refém das opiniões ou vontades alheias. Aprenda a se posicionar de acordo com sua consciência e o que realmente deseja.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Você tem sido mobilizado no sentido das parcerias. Todavia, suas emoções pedem espaço e expressão. Cuidado para não despejar tudo para cima do outro de uma vez. Ao invés disso, busque expressar com autenticidade e soberania o que não lhe é bom nas relações, usando de tato, mas também de veracidade emocional.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua dedicação ao trabalho e rotina está evidenciada agora. Todavia, será preciso renovar as ideias e visões sobre trabalho, rotina e saúde. Busque abarcar ideias inovadoras e tente novas possibilidades. Seja mais objetivo com colegas de trabalho. Será preciso também desapegar da indulgência no campo da saúde, trazendo renovações conscientes.

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br