Ferragem Xanxerê 216950
11/08/2020 às 07:50
Visualizações: 29205

Quirera Gourmet – 11/08/2020

Quirera Gourmet
Por: Romeu Scirea Filho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Criminoso Agora Vai Representar o Brasil

Michel Temer – o que virou presidente graças, segundo Romero Jucá, a uma armação internacional chamada ”com o Supremo, com tudo” – vai representar o Brasil em missão no Líbano, para levar solidariedade aos atingidos pela explosão no Porto de Beirute. Só para recapitular: Temer foi poupado de impeachment pelos nobres deputados por conta de suas maracutaias com o Grupo JBS e outras falcatruas, “para não tumultuar mais o cenário político brasileiro” naquele momento, lá em 2016. Foi o que declarou à imprensa um deputado federal (que nem gosto de citar o nome) com forte presença e raízes aqui no Oeste catarinense…Mas isso até hoje não aconteceu e nem vai acontecer, porque o Temer não é do PT. Se fosse estaria preso. Temer é do MDB, apoiou o atual desgoverno, e agora começa a ser “premiado”. Para a vergonha mundial do Brasil e dos brasileiros. Ou de parte deles, eu incluído! Não é incentivo, mas da mesma forma que aconteceu com Sérgio Moro, Temer é a prova de que o crime compensa!

Goiás e São Paulo: Deu Covid 19, para o Goiás!

O início do campeonato brasileiro em plena Pandemia, mesmo sem torcedores nos estádios, já mostrou – mas a imprensa nacional, estadual e local esconde – que a medida é preocupante, para dizer o mínimo! Sem entrar na discussão sobre a volta ou não do futebol, o que aconteceu antes da partida entre Goiás e São Paulo pode voltar a se repetir e o Campeonato virar uma bagunça. O jogo seria às 16 horas, mas na parte da manhã o Goiás descobriu que tinha 10 jogadores com exame positivo para a Covid 19. O Goiás não entrou em campo e as primeiras notícias são de que a CBF, comunicada na manhã de domingo adiou a partida, mas que decidirá isso é a Justiça desportiva – que também pode decidir por dar os pontos ao São Paulo. O Presidente do Goiás garante que só recebeu os resultados dos testes na manhã de domingo. A ânsia e as pressões para “tudo voltar ao normal”, pelo jeito, vai ainda causar muitos problemas.

Novo Comercial da Globo

“Não se pode confiar na Globo, porque a Globo Manipula. A Globo manipula porque ao invés de fazer Jornalismo, ela quer é agradar todos os governos. A Globo quer agradar todos os governos porque nasceu e cresceu muito sob as asas dos militares e da ditadura. A Globo cresceu na Ditadura e com os militares porque em seu nascedouro foi embalada por dólares (ilegais) do Grupo Life-Time (conforme o Livro “ A História Secreta da Rede Globo”, de Daniel Herz) para apoiar, sempre, os Estados Unidos e seus “domínios” na América do Sul, e para evitar que o povo brasileiro, efetivamente, mande nesse país”. Não se pode confiar na Globo porque Brizola, um brasileiro de grande valor, avisou: Se a Globo for a favor, sou contra; e se for contra sou a favor”. E não enganou ninguém um editorial do Jornal O Globo (e só nele, no domingo,10/08) dizendo que Lula é inocente… A Globo nunca irá defender Lula. E só está dizendo isso para trucar e ameaçar o despresidente que nos assola, para ver se ele desiste de tirar a concessão de TV do grupo! A Globo é tão suja que tem a cara de pau de usar Lula como cacife para ameaçar o monstro que ela mesmo ajudou a parir. E que não gosta mais da “mamãe”…

Aglomerações Continuam. E a Ignorância só Aumenta…

Em Xanxerê e em outras cidades catarinenses a Polícia Militar precisou acabar, no último fim de semana, com aglomerações festivas, proibidas em função do combate a Covid19. Na minha opinião esse tipo de crime contra a saúde pública acontece e teima em acontecer porque essas pessoas consideram a Pandemia uma gripezinha. Essas pessoas fazem festas e aglomerações porque pensam assim: “E DAÍ ? Se eu pegar o Coronavírus, tomo Cloroquina, ou Ivermectina, ou ozônio anal, e fica tudo bem”. Tais pessoas, tenho certeza – até que me provem o contrário, seguem o exemplo do despresidente que elegeram, que nega a Pandemia, que não gosta de usar máscaras e que gastou uma montanha dinheiro com Cloroquina, enquanto faltam medicamentos e equipamentos nos hospitais. Essas pessoas não ligam nem para o fato de os Estados Unidos descartarem o uso da cloroquina e mandarem para o Brasil, de graça, outra montanha de cloroquina. Isso só mostra uma coisa: Que embora a Pandemia comece a dar os primeiros sinais que estás e estabilizando, e que depois tomara que o número de casos despenque,… Mostra também que a ignorância continua crescendo, em ritmo assustador!

E os “Kits” de Ozônio, Ninguém Vai Querer?

Ao contrário do que aconteceu há uns 15 dias atrás, NÃO se espera chuva de reclamações nas redes sociais pedindo para o prefeito “liberar o kit de remédios para a Covid19”!! Desta vez NÃO vai ter fila para receber o kit de ozônio anal! Nunca gostei, nem gosto, de apontar a ignorância nas atitudes das pessoas, mas tudo tem limite: Se a Hidroxicloroquina e a Ivermectina curam a Covid, porque os casos da doença não diminuíram ainda? Se esses remédios curam, porque NENHUM país do mundo os adotou e recomendou para o povo tomar??? As pessoas não entendem que cada organismo tem suas próprias armas de defesa contra doenças e, portanto, reagem de forma diferente diante da doença. Também não entendem que há vírus com maior ou menor potencial de causar doenças, qualquer doença. E que as “curas” atribuídas à Hidroxicloroquina e Ivermectina na verdade podem ser resultado apenas e tão somente das resistências orgânicas da pessoa e do seu estado de saúde, em geral. Também não entendem que cardiopatas, diabéticos e outros portadores de doenças crônicas terão sua saúde agravada, se contraírem a Pandemia. E que podem ir a óbito por conta desse acréscimo causado pela Covid 19. A ignorância também fica visível pelo fato de o Ozônio ser aplicado via anal. Daí poucos ousam querer usar. Acham feio, ou tem vergonha. Pois saibam os senhores que a via anal é muito usada, há centenas de anos, para se medicar pessoas, e combater muitas doenças…. A estes porém, cumpre avisar: Ozônio também não cura, não existe ainda medicamento comprovadamente eficaz para curar, ou evitar, a Covid19!

Confira todas as edições da Quirera Gourmet clicando aqui!!!

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br