Hiper Badotti 93017
23/02/2021 às 10:28
Visualizações: 13629

Que venham os desafios, na Sulcredi você encontra o apoio que precisa

Comercial
Por: Flavio Carvalho

Nos últimos dias as informações sobre o Covid-19 e as suas consequências não foram muito animadoras.

Casos de contaminação aumentando, hospitais lotados, prefeitos retomando medidas restritivas, tudo isso para tentar conter a proliferação deste vírus que tomou conta do mundo inteiro.

Não sabemos como vai ser o nosso futuro, por isso devemos estar preparados.

Um dos maiores desafios para empresas e empresários foi enfrentar os momentos de queda de faturamento e manter a empresa funcionando. Aqueles que tinham as suas reservas financeiras conseguiram passar pelas dificuldades de maneira mais fácil. Quem não se preparou, teve muito mais dificuldades e, alguns casos, ainda está passando.

Poder contar com um aliado forte neste momento é fundamental. E na Sulcredi você todo o suporte que precisa para enfrentar os desafios.

Linhas de crédito para todas as finalidades: crédito pessoal, capital de giro, financiamento de máquinas e equipamentos, linhas de crédito rural. Se você precisar dar o giro ou melhorar o desempenho da sua empresa, na Sulcredi você encontra todo o que precisa, além da informação e orientação do que será melhor para o seu projeto.

Se você precisa guardar seu dinheiro, fazendo uma reserva e ainda receber algum juro para minimizar as perdas da inflação, a Sulcredi possui várias modalidades de aplicação, e você ainda pode contar com um título de investimento próprio da cooperativa, o Sulcredi Investi, que possui uma das melhores remunerações do mercado.

Mas não é somente com crédito e produtos que a Sulcredi atende seu cooperado. Você pode cuidar da sua saúde, patrimônio mais importante na vida de uma pessoa. Com o Programa de Saúde Sulcredi você pode realizar consultas preventivas com especialistas em seis áreas da saúde.

Então. Viu como é importante poder contar com um parceiro forte nos momentos de desafios?

Dá uma passada na Sulcredi e veja tudo de bom que a Sulcredi pode te oferecer.

São 14 agências no Oeste de Santa Catarina, preparadas para te atender com um atendimento diferenciado, informações e todo o cuidado que as medidas sanitárias exigem.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br