Ferragem Xanxerê 216950
15/05/2023 às 15:42
Visualizações: 17193

O sucesso feito por poucos!

Indiretas
Por: Joimara S.Camilotti
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Xanxerê recebeu na última semana o Torneio Internacional de Futsal Feminino. Evento que reuniu seleções de vários países, teve a final da disputa transmitida em canal aberto de televisão pela primeira vez e ingressos esgotados poucos minutos após serem distribuídos gratuitamente.

Foi um evento para ficar marcado na história da nossa cidade e que certamente vai se repetir em outros anos. Mas, foi também um evento para medir o quanto as pessoas se doam e se envolvem em algo que reflete em toda a cidade.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Tivemos todos os hotéis da cidade lotados, inclusive sem vagas em cidades vizinhas. Foram mais de 600 almoços para as delegações, em um só estabelecimento, foram quilos e mais quilos de frutas compradas nos diversos supermercados da cidade; lanches em padarias; transporte dos hotéis para o ginásio e até do ginásio para atendimento médico no hospital.

Foram servidores públicos trabalhando mais que extra para deixar tudo organizado; equipes de serviços gerais fazendo brilhar a quadra, banheiros e tudo quanto foi canto da nossa Arena; recepcionistas buscando sempre orientar para o melhor lugar, a melhor direção. Tivemos muita gente falando muito bem de tudo.

E, lógico, tivemos meia dúzia que fez o que sabe fazer – reclamar. Reclamaram que tinha pouco ingresso, que tinha muito espaço sobrando nas arquibancadas, que o evento devia ter sido melhor divulgado, que isso e que aquilo. O bom foi que a reclamação foi muito menor do que os elogios.

Xanxerê mostrou que pode sediar um grande evento podendo contar com tão pouca gente. Mostrou que podemos ser muito hospitaleiros, que temos lugares ótimos para pernoitar, comer e se divertir. E, também mostrou que se tivermos o envolvimento de mais pessoas, poderemos fazer o triplo do que foi feito.

Esperamos que o exemplo desse Torneio, mostre o quanto somos capazes e que unidos é muito melhor do que divididos.

Que o até logo, seja muito breve e que estejamos todos preparados e motivados para mostrar o quanto nossa cidade pode fazer acontecer.

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br