Ferragem Xanxerê 216950
08/12/2022 às 07:23
Visualizações: 17259

O que dizem os astros para seu signo nesta quinta-feira (08/12)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Amor racional e desapegado

A Lua Cheia em Gêmeos facilita o entendimento das emoções pela via intelectual. Todavia, há uma quadratura a Netuno. Estamos com sensibilidade para enxergar além e a níveis profundos, mas é preciso cuidado para não criar quadros imaginários e tomá-los por realidade. Amor objetivo, mas que pede um certo nível de desapego.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe pede verbalização de suas emoções e sentimentos, mas é preciso cuidado com os excessos de drama ou vitimização; busque verbalizar com sensibilidade justa aquilo que sente. Um pouco de bom humor facilitará muito o processo. Saiba fazer o movimento de entrega à vontade superior e divina, deixando ir velhos aspectos de julgamento.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O dia de hoje lhe pede entendimento daquilo que lhe traz segurança emocional. As opiniões de outras pessoas pedem filtro; saiba escutar os outros, mas busque se pautar naquilo que tem valor para si mesmo. Lembre-se também que você tem de dar sua cota de contribuição ao coletivo. Ceda de si mesmo naquilo que for justo, mas sem idealizações.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe pede segurança emocional e racional para consigo próprio. Estará mais ciente de quem é e do que precisa para ter segurança. Obrigações e estruturas já estabelecidas podem questionar isso, mas lembre-se de buscar a resposta na própria consciência. As exigências da carreira podem conflitar com objetivos pessoais. Cumpra seu dever, mas também se priorize.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe pede comunicação com o lado mais subjetivo e/ou espiritual da vida. Busque não julgar, já que algumas crenças ou dogmas podem querer interferir no processo. Aqui é importante fluir e não julgar, mas sentir e comunicar. Um pouco mais de interiorização e meditação lhe será muito benéfica para acessar emoções integrativas.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O dia de hoje lhe pede segurança emocional na comunicação com o público, as massas, os grupos e amizades. Mesmo que questões emocionais profundas venham à tona, será preciso ter objetividade ao se comunicar. Comunique a justa sensibilidade e evite excessos. Subjetividade deve ser analisada antes de expressar o que for nas amizades e grupos.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe traz maior segurança na comunicação e execução de seu trabalho, todavia cuidado com a permissividade em relação ao outro; faça aquilo que sabe que é certo independente do olhar alheio. Comunique o que é realmente necessário. Conflitos entre trabalho e parceria pedem calma e sensibilidade antes de qualquer resolução.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe traz maior segurança emocional para se aventurar e expandir. Mesmo que questões materiais, detalhes e pequenas coisas lhe demandem, não deixe de buscar a amplidão. É preciso ter mais fé e ir para além dos métodos e rotinas rígidos. Mas também não ignore os pequenos detalhes para não minar seus planos e objetivos.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O dia de hoje lhe traz maior comunicação com o lado subjetivo e profundo da vida. Também lhe pede maior abertura afetiva. Cuidado com os excessos egóicos ou de orgulho que poderiam minar o processo. Comunique a sensibilidade e esteja receptivo. Sua expressão afetiva pode ser muito útil na transformação de problemas emocionais conjuntos.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe traz maior necessidade de troca intelectual e emocional com os outros. Busque relações com leveza, alegria e espontaneidade. Cuidado com as emoções desmedidas que poderiam minar o processo. Partilhe o que for bom, útil e justo. Cuidado para não criar imagens ilusórias dos outros. Enxergue as relações tal quais são.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz conexão emocional com seu trabalho, serviço, afazeres e saúde. Estará mais receptivo no cumprimento de suas tarefas. Cuidado com os excessos mentais, dúvidas e questionamentos que impedem a ação prática. Busque diligência e trabalho. Não permita que excessos mentais o paralisem, mas tenha o discernimento justo, confiando na intuição.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje lhe traz maior enraizamento em si mesmo e na expressão de sua criatividade. Busque se pautar naquilo que é verdadeiro para si mesmo. Cuidado com os excessos de utilitarismo ou visão puramente material que poderiam minar o processo. Seja autêntico. Busque ouvir sua sensibilidade quando precisar juntar criatividade e finanças.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe traz grande conexão com suas raízes, sensibilidade e abertura para com os outros. Se permita verbalizar e expressar o que sente. Cuidado com excessos egóicos que poderiam minar o processo. Saiba doar de si mesmo de maneira justa e equilibrada. Busque também ouvir a voz de sua intuição, indo além da esfera pessoal e familiar.

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br