Ferragem Xanxerê 216950
07/12/2022 às 07:05
Visualizações: 17325

O que dizem os astros para seu signo nesta quarta-feira (07/12)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Consciência da ação

A oposição do Sol em Sagitário com Marte em Gêmeos nos traz grande consciência e clareza quanto aos nossos impulsos pessoais, força individual, ego e personalidade. O movimento retrógrado do planeta vermelho nos serve como forma de repensar e reavaliar nossa linha de ação, o que é intensificado no dia de hoje. Em especial na comunicação, busque uma ação alinhada com seus princípios.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Marte, seu regente, recebe a influência direta do Sol. O dia de hoje lhe é propício para reavaliar e resgatar a maneira como age, em especial na fala, comunicação e na relação com irmãos, parentes, vizinhos ou conhecidos. Busque a consciência de sua ética e princípios para regular bem como interage com os semelhantes. Busque ponderação e significação para agir bem e de maneira ponderada no tempo presente.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Você passa por um processo de transformação emocional profunda e isso se reflete agora na maneira como age no campo material e em relação aos seus valores. Busque entender se seus gastos tem motivos emocionais subconscientes, se não está gastando por compulsão ou deixando que outros interfiram em suas questões pessoais. Busque ponderação e reflita em como melhor administrar seus recursos pessoais.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Marte no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz conexão com seu lado individual e assertivo. A oposição ao Sol mostra que as relações podem ser agora fonte de sabedoria para que você entenda melhor suas raivas, assim como a melhor forma de canalizar isso como força útil. Busque interagir sem reatividade, buscando clareza, ponderação e entendimento com os outros.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe traz maior clareza quanto a raivas subconscientes ou reprimidas. Busque processos terapêuticos, práticas corporais, meditação ou qualquer prática que lhe facilite canalizar essa energia de maneira saudável no campo material. Ainda mais importante é ter um olhar realista caso tenha reprimido sua individualidade e força pessoal; busque racionalidade para liberar essa força de maneira útil.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O Sol, seu regente, faz aspecto direto a Marte. Este é um período que lhe faz brilhar a luz e criatividade pessoal. Todavia, há um convite aqui para reavaliar a maneira como interage com os semelhantes, público, grupos e amizades. Busque trazer sua consciência para a comunicação, evitando pisar nos calos alheios ou ter uma atitude agressiva. Busque ponderação, mas sendo fiel a si mesmo.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe permite enxergar sua atuação no mundo lá fora, carreira ou compromissos de maneira mais sensível e subjetiva. Terá maior clareza de propósito pessoal e emocional, o que por sua vez traz uma nova perspectiva quanto ao quanto se dedica a compromissos exteriores ou como lida com a carreira. Evite reatividade com figuras de autoridade, usando de ponderação e bom senso primeiro.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Você terá hoje maior consciência de seus princípios, objetivos futuros e fé, mas tudo isso sob uma luz mais racional, ponderada e reflexiva. Busque entender onde estão os pontos cegos de seus ideais ou objetivos, assim como crenças inflexíveis. A análise racional e troca de ideias saudável com os semelhantes lhe facilita muito resignificar visões de mundo e da vida.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Marte, seu regente, recebe a influência direta do Sol. Você terá maior clareza agora das necessidades de transformação e de suas emoções profundas, mas a partir de um senso de aterramento e clareza de propósito. Busque reavaliar e buscar a melhor forma para se lidar de maneira certeira com suas emoções mais difíceis, buscando seu natural dom de transmutação.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz grande consciência de si mesmo, de sua força individual e fé nas suas possibilidades. Hoje essa luz de consciência ilumina o setor dos relacionamentos e você deve entender onde não se deu seu devido espaço ou ao outro. Busque refletir com racionalidade e leveza sobre o respeito às individualidades nas relações para que elas tenham um funcionamento e diálogo saudáveis.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Você deve encarar o mundo material agora sob uma perspectiva mais ampla, espiritual e desapegada. Questões materiais podem lhe demandar, em especial no trabalho, rotina e saúde. Todavia, aqui você é relembrado de ponderar, refletir e especialmente meditar antes de qualquer ação. Busque introspecção para que as questões de andamento material lhe sejam facilitadas e repense sua ação com mais sensibilidade.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Você está agora muito consciente da sua relação com grupos, amizades, causas e sua atuação no coletivo. Tudo isso lhe traz uma luz sobre sua força pessoal e expressão individual. Busque refletir e ponderar onde pode estar exagerando ou sendo muito radical ou dominador. Dia para se ponderar no equilíbrio entre atuação coletiva versus vida pessoal. Busque agir com ponderação e harmonia.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe traz perspectivas mais realistas quanto a questões familiares e pessoais. Você passa agora por uma reavaliação no campo pessoal para que respeite mais sua individualidade no meio familiar ou ainda que tenha um olhar mais maduro para com o passado. Há perspectivas de crescimento e voltadas para o futuro, mas que lhe exigem que assuma seu espaço pessoal e emocional, mas sem reatividade.

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br