Hiper Badotti 93017
03/06/2023 às 08:30
Visualizações: 31515

O que dizem os astros para o seu signo neste sábado (03-06)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Mente inovadora e realista

A conjunção de Mercúrio e Urano em Touro traz a possibilidade de revolucionar ideias, aqui muito em especial ligadas à vida prática ou financeira. Busque uma visão mais abrangente, alternativa e inventiva para solucionar questões práticas. Mente genial e prática.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Nada melhor do que curtir atividades ao ar livre ou enriquecer a bagagem cultural com exposição de arte, concerto de música clássica ou boas leituras. Alto astral e animação colorirão este sábado. Espalhe energias positivas nas redes e por onde passar. A intuição será sua grande aliada nesta fase. Se liga na espiritualidade e tudo fluirá bem.

Touro (21/04 – 20/05)

As emoções estarão oscilantes neste sábado. Brincar com sua própria rabugice melhorará o humor. Aproveite a companhia de amizades carinhosas e sensíveis. Valerá também apostar em maior abertura social e num novo ambiente. Vênus adocicará as palavras e aguçará sua curiosidade em novas conexões. Mude o estilo de vida e pare de repetir velhos padrões.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tome a iniciativa nos relacionamentos. Clima carinhoso, assuntos estimulantes e possibilidade de nova parceria darão sabor ao sábado. Elimine preconceitos, vá mais fundo nas relações e abra um caminho para o futuro. Soluções financeiras aparecerão no horizonte. Negócios estarão aquecidos com Vênus na sua área do dinheiro, que trará o equilíbrio do orçamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos de trabalho e de uma viagem já programada movimentarão o sábado, que também incentivará cuidados de saúde e controle nos gastos. O prazer estará nas coisas simples: curta cada detalhe de tudo que fizer, visualize o que quer para o futuro e mantenha a fé. Marte trará conquistas financeiras: gaste menos e aproveite a onda positiva para aumentar sua produção.

Leão (23/07 – 22/08)

Combata inseguranças com sentimentos positivos e planejamento de mudanças. O sábado trará uma virada na sorte, atitude e coragem para vencer desafios e movimentar a vida numa direção estimulante. Curta momentos carinhosos com os filhos ou o par, explore seus talentos criativos e mantenha a confiança no futuro. Portas se abrirão na carreira em breve. Brilhe e aconteça!

Virgem (23/08- 22/09)

Fortes emoções, reencontros, lindas lembranças, carinho da família e decisões de moradia farão o coração bater forte. Jogue a autoestima para cima e realize sonhos. O sábado trará empatia e momentos mágicos na companhia de amizades queridas. Alguém especial despertará fantasias românticas. Desejos que estavam ocultos virão à consciência e poderão redefinir planos futuros.

Libra (23/09 – 22/10)

Troque ideias com amigos, circule, faça videochamadas e aproxime quem está longe. Mesmo com pendências a resolver e pressões financeiras, o sábado será animado e inspirador. Cultive emoções positivas e encare os desafios com humor. Converse com irmãos, programe um dia produtivo e saudável, fortaleça vínculos de amizade e planeje uma viagem com calma.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo empreendimento ganhará impulso neste sábado, que destacará assuntos financeiros. Encontre soluções para recuperar perdas ou transforme velhos padrões de comportamento e construa algo mais permanente para sua vida. Mudanças cobrarão planejamento e acontecerão a passos lentos. Você terá clareza do que deve preservar e do que desapegar. Viagem à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Acolha fragilidades da família; reestruturações trarão qualidade de vida e enriquecimento cultural. Com Lua em seu signo, antigos sonhos poderão se realizar. Supere o passado, decida uma viagem, formação acadêmica ou pratique uma nova filosofia e aposte em recomeços. Valerá também cuidar das necessidades pessoais, da sua imagem e reputação. Novos rumos!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Desejos de mudanças ficarão mais fortes hoje. Aproveite o sábado para relaxar, aumentar a sintonia com a espiritualidade, arejar a cabeça em contato com a natureza e afastar pensamentos negativos. Novos projetos entrarão no radar. Ideias geniais não faltarão nesta fase. Planeje novas ações no trabalho, amplie parcerias e curta momentos mágicos no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Amizades motivadoras, vida social animada e novas conexões darão intensidade a este sábado, que será divertido e inspirador. Não deixe as preocupações financeiras abalarem seu humor. A sorte caminhará ao seu lado: você poderá rever acordos ou firmar bons negócios e reinventar a vida. Fique de olho nas oportunidades de aumentar o patrimônio, o conforto e a segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)

Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados. Visualize o que quer para o futuro, fique de olho nas oportunidades de evolução da carreira e determine os próximos passos no trabalho. Apoie os filhos ou alguém da família e espalhe energias positivas por onde passar. Clima de romance no amor e empatia nas interações deste sábado manterão o astral em alta.

 

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br