Prefeitura de Xanxerê 222627
07/05/2023 às 09:20
Visualizações: 41976

O que dizem os astros para o seu signo neste domingo (07/05)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
AgroPet 208276

Vênus em Câncer

Vênus entra em Câncer. Este é um posicionamento que ama o gregário, familiar e tudo aquilo que gera conforto e segurança emocional. O amor e as parcerias passam pelo nível emocional, é preciso que haja troca afetiva real. Necessidade de acolher e ser acolhido. A nível financeiro pode ser mais conservador e com tendência a poupar.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Enquanto espera por melhores oportunidades, valerá pesquisar soluções alternativas de viagem ou viabilizar um projeto da casa. Não desanime se tiver que voltar atrás num plano e repensar investimentos. Dificuldades serão temporárias, em breve você fará bons acordos e o orçamento ficará equilibrado. Aproveite o domingo para ampliar sua rede de influências.

Touro (21/04 – 20/05)

Um pouco de distanciamento dará mais clareza sobre escolhas e caminhos a seguir. Aproveite o domingo para curtir as delícias da intimidade e visualizar as mudanças que deseja no projeto de vida. Hora de começar um novo ciclo e ligar o radar nas oportunidades de crescimento financeiro que poderão surgir de onde você menos espera. Conte com suporte de amizades experientes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A ligação com a espiritualidade estará mais forte nesta fase que trará autoconhecimento e respeito à sensibilidade. O domingo promete encontros carinhosos, soma de forças com amizades e novas motivações. Finalize um longo ciclo. A partir de hoje, Vênus atrairá dinheiro, aquecerá negócios e estabilizará relações. Invista no seu futuro e segurança. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

A entrada de Vênus em seu signo inaugurará uma fase positiva nos relacionamentos e nas finanças. Conte com poder de atração e perspectivas mais amplas na carreira. O domingo inspirará cuidados de saúde, invista no seu equilíbrio e bem-estar. O prazer estará nas coisas simples e rotineiras. Valerá programar a agenda da semana e sondar oportunidades de trabalho.

Leão (23/07 – 22/08)

Pesquise opções de uma viagem com os filhos ou com o par. Mercúrio retrógrado trará reflexões importantes sobre o futuro e plano de carreira. Mudanças serão planejadas com antecedência. Organize ideias, crie projetos e aposte em inovações na atuação profissional. A partir de hoje, Vênus elevará os sentimentos, revelará sonhos e aprofundará vínculos especiais em sua vida.

Virgem (23/08- 22/09)

A partir de hoje, Vênus tornará a vida social mais gostosa. Firme amizades, expresse seu carinho com gestos concretos e conte com apoio de amizades nesta época de mudanças e de questionamentos sobre o trabalho. Mercúrio retrógrado poderá alterar datas de uma viagem ou apresentação pública. Conexões internacionais estarão abertas. Reencontros à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

A entrada de Vênus na sua área da carreira aquecerá os relacionamentos profissionais, favorecerá alianças, associações, parcerias e trará propostas atraentes de trabalho. Aproveite para se estabilizar, conquistar poder e aumentar seu prestígio. Mercúrio retrógrado trará respostas existenciais e maior paz de espírito. Conversas de hoje trarão cura. Apoie irmãos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Responsabilidades aumentarão nos relacionamentos. A partir de hoje, Vênus favorecerá formalizações e conexões internacionais. Viagem a dois será tudo de bom no amor. Perspectivas positivas de trabalho manterão o astral em alta. Aproveite o domingo para fazer umas comprinhas, cuidar da alimentação e manter a saúde equilibrada. Mais confiança e estabilidade!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Emoções estarão à flor da pele neste domingo. A partir de hoje, Vênus intensificará a vida íntima, com troca de confidências e mais cumplicidade. Aproveite para aprofundar um vínculo especial e curtir as delícias da intimidade. Planos de mudança ficarão mais fortes, você encontrará boas condições para realizar um velho sonho. Renove os sentimentos!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A partir de hoje, Vênus na sua área afetiva trará harmonia e mais espaço para o prazer no casamento ou namoro. Associações e parcerias também serão beneficiadas nesta fase que anuncia mais estabilidade, entendimento e segurança nos relacionamentos. Repense seus conceitos e reinvente a vida. Conversas serão delicadas e surpreendentes neste domingo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Encare conversas delicadas com uma amizade ou com a família neste domingo. A partir de hoje, Vênus trará mais harmonia nas relações cotidianas e de trabalho. Se pretende começar um novo projeto, você encontrará portas abertas: nova proposta virá na direção dos sonhos e poderá estabilizar as finanças. Renove suas estruturas e encerre processos do passado.

Peixes (20/02 – 20/03)

Cenário positivo e mais confiança no futuro manterão o astral em alta neste domingo. Dê um “talento” na casa, curta momentos carinhosos em família e compartilhe sonhos. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo destacará seus encantos e qualidades, além de intensificar o amor. Brilhe, conquiste novos espaços, aproxime os filhos e brinque mais. Paixão em alta!

 

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br