Hiper Badotti 93017
27/09/2022 às 08:36
Visualizações: 15411

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (27/09)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Mente profunda

O trígono de Mercúrio em Virgem com Plutão em Capricórnio traz uma natural aprofundamento para a mente. Estamos mais investigativos e naturalmente intuitivos, mas sob as cores realistas do elemento terra. Insights fortes sobre mudanças que devem ser feitas na vida material, saúde, trabalho, carreira e compromissos.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe permite aprofundar em questões materiais e possíveis soluções a partir de uma percepção mais profunda. As mudanças em seu senso de autoridade lhe mobilizam a mudar rotinas, métodos e formas de se comunicar. Ideias profundas sobre como transformar a realidade material à sua volta são processadas com relativa facilidade.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Hoje você terá a capacidade de enxergar a si mesmo e sua própria expressão sob um olhar mais crítico, expansivo e transformador. Pode ter faltado assertividade ou autodomínio e terá condições de reparar isto. Ideias expansivas de transformação, coragem e fé lhe trazem a possibilidade de arriscar mais se expressar e dar continuidade aos seus planos.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Mercúrio, seu regente, recebe a influência de Plutão. Estará hoje bem mais profundo, emotivo e conectado à própria subjetividade. Terá condições de entender questões emocionais, familiares, sexuais e do passado com mais clareza, devendo limpar e regenerar. Aprofundamento emocional, mas sem perder o senso de realidade e objetividade.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Hoje sua mente passa por transformações, lapidação e correção. Esteja aberto a ouvir a opinião e posição de outras pessoas e também esteja aberto a mudar os padrões mentais. Também terá condições de enxergar o outro com muita clareza e auxiliar. Conversas que trazem aprofundamento com o outro podem facilitar resoluções e transformações.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua mente tende agora ao pragmático, material e financeiro. Todavia, haverá necessidade de transformação, de sair da zona de conforto. O aprofundamento no seu trabalho e capacidade de servir lhe facilita enxergar novas oportunidades materiais e organizar melhor a vida financeira. Permita-se enxergar novas possibilidades com flexibilidade.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Mercúrio, seu regente, se encontra no seu signo (solar ou ascendente) e recebe a influência de Plutão. Terá sua natural capacidade analítica e crítica bem funcional, porém aprofundada pelo senso de empoderamento pessoal e segurança na própria personalidade. Você percebe que deve estar mais no comando de sua própria vida e expressará isso mais facilmente agora.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua mente se encontra limpando, selecionando e organizando seu subconsciente. Hoje este processo é otimizado com aprofundamento. Questões familiares, pessoais e/ou emocionais servem de estímulo para que entenda padrões escondidos e os limpe. Busca também por entendimento espiritual. Limpe estas questões e se permita mais liberdade e otimismo.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Sua comunicação com o coletivo é fortalecida e transformada através das próprias quebras de padrões mentais pessoais. Sua visão de mundo tem sido transformada pelo seu regente, Plutão. Isto agora será útil para que se relacione com amigos, grupos e o coletivo com mais profundidade e senso crítico. Busque ouvir sua profundidade para selecionar melhor as pessoas à sua volta.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua mente se encontra voltada para a carreira, compromissos e caminhos materiais. Tudo isso hoje passa por uma transformação a partir do que tem vivido em torno de seu senso de valor próprio. Você tem aprendido ao longo dos últimos anos a se valorizar mais e isto deve refletir-se em sua vivência profissional. Tenha leveza de comunicação e se valorize.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz questionamentos filosóficos, metas e fé em alta a partir das profundas transformações que tem vivido ao longo dos últimos anos. Esta nova visão mais aprofundada de si mesmo lhe pede que enxergue a vida de maneira mais otimista, livre e expansiva. Mudanças de objetivo e crenças estão facilitadas neste período.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua mente se encontra num estado aprofundado, sondando questões emocionais profundas e isto hoje é reforçado. O aprofundamento em sua espiritualidade ou análise psíquica lhe permite enxergar traumas, medos ou mágoas e transformá-los com relativa facilidade. Lembre-se de cooperar com o processo e resgatar sua sensibilidade no processo.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua mente se encontra voltada para as relações, parcerias e vida social. Tudo isso passa por transformações e aprofundamento. Você está em busca de relações mais verdadeiras e profundas e isto hoje é facilitado. Propostas inovadoras na relação com parceiros estão também na pauta do momento, assim como mudanças na maneira como se relaciona.

 

 

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br