Hiper Badotti 93017
23/05/2023 às 08:14
Visualizações: 34749

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (23/05)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Áries (21/03 – 20/04)

Resolver pendências com a família ou alguém do passado, encontrar seu lugar e firmar raízes será prioridade. Conversas francas e esclarecedoras aproximarão os filhos ou o par e resolverão velhos conflitos. Mudanças no ambiente social ou na equipe marcarão esta fase. Impulsione um projeto promissor. Perspectivas de crescimento financeiro pela frente!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Decisões de moradia, finalização de uma pendência e transformação de antigos padrões darão alívio e chances de recuperar o poder financeiro. Abra um novo caminho na carreira. Você terá ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, apresentações e entrevistas: as comunicações estarão abertas! Aproveite para reformular objetivos, firmar acordos e expandir o projeto de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hora de começar novo ciclo de vida, esclarecer dúvidas e mudar filosofias. Bons acordos financeiros e soluções jurídicas darão mais tranquilidade. Conte com mais mobilidade, proteção espiritual e oportunidades que poderão surgir de maneira inesperada. As comunicações estarão aceleradas; amplie contatos, estude, arme uma viagem ou impulsione uma atividade comercial.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde uma amizade e planeje uma viagem com antecedência. Empatia, confiança e emoção marcarão os encontros e interações de hoje. Com Lua e Vênus em seu signo, cuidar da imagem, do corpo, da família e dos seus recursos será fundamental. Evite gastos por impulso e avalie investimentos com calma. Não tome decisões precipitadas e evite riscos. Cultive a paz interior.

Leão (23/07 – 22/08)

Rompa barreiras nos relacionamentos e dê um passo maior na carreira. Um pouco de interiorização dará contornos nítidos aos sonhos e iluminará caminhos a seguir. Entre num grupo seleto e estimulante, firme novas amizades e tome decisões de vida. Coragem, uma dose maior de ousadia e atitude não faltarão com Marte em seu signo. Parta para a ação!

Virgem (23/08- 22/09)

Carinho e novidades de uma amizade especial animarão o clima. Conte também com harmonia nas atividades de grupo e com a equipe. Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados nesta fase de evolução da carreira. Assuma mais poder e espere pelo sucesso de um novo empreendimento. Uma proposta estimulante dará confiança no futuro. Prestígio em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Aumente a exposição, ganhe prestígio, poder de influência e popularidade, no ambiente profissional e nas redes. Lua e Vênus abrirão portas na carreira. Amplie conexões e invista no seu futuro. Notícias de longe e viagem com amigos alargarão horizontes e manterão o astral em alta. Compartilhe conhecimentos e conteúdos relevantes. Sucesso garantido em tudo que fizer!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Convite de viagem, conexão com alguém especial de longe, aprovação em exame ou de um projeto de trabalho tornarão o dia especial. Espere por ótimas notícias e formalizações. Velhas angústias serão eliminadas. Abra um caminho na carreira e brilhe publicamente. Conceitos sobre o amor poderão mudar e inaugurar uma fase de maior satisfação e prazer. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Comece uma atividade em outra localidade, decida uma viagem a dois ou finalize um assunto jurídico e ganhe liberdade. O dia favorecerá os sonhos. Uma proposta de trabalho unirá o útil ao agradável e permitirá um lifestyle mais gostoso. Aprenda com novas referências e aprofunde um vínculo importante em sua vida. Hora de curar o coração, mudar a cabeça e seguir firme e forte!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Embarque num clima romântico e intensifique a vida íntima. O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Carinho, tolerância e empatia marcarão os encontros e interações de hoje. Espere por muitas emoções e surpresas gostosas do par. Se estiver disponível, uma paixão poderá chegar com tudo e inspirar mudanças no lifestyle. Firme uma negociação de trabalho.

Aquário (21/01 – 19/02)

Rompa antigos padrões e dê uma virada de vida. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase; fique de olho nas oportunidades! Aproveite o dia para harmonizar relações de trabalho, avaliar propostas e inovar sua atuação. Conexões de hoje abrirão portas. Aumente sua exposição, inicie relações e retome atividades que estavam pausadas. Família e dinheiro com mais estabilidade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos românticos se realizarão. O dia trará sintonia com o amor, sincronicidades e surpresas gostosas. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar instantaneamente num encontro casual ou virtual. Resolva assuntos do coração, curta momentos carinhosos com os filhos ou com o par e confie nos seus instintos. Encantamento e entusiasmo estarão de volta!

 

 

 

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br