Ferragem Xanxerê 216950
09/05/2023 às 08:09
Visualizações: 31449

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (09-05)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Consciência da mudança

A conjunção de Sol e Urano em Touro nos traz plena consciência dos movimentos coletivos, muito em especial ao que tange a preservação ambiental, realidade econômica e social e movimentos coletivos no geral. Também estamos cientes daquilo que precisa mudar a nível pessoal. Certos padrões rígidos e cristalizados pedem mudanças e hoje a consciência colabora no sentido desta resolução. Clareza daquilo que deve ser transformado rapidamente.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Saia da zona de conforto e dê um passo maior na carreira. Novo empreendimento ganhará forma. O dia também favorecerá renegociação de salário, de dívida ou de um contrato insatisfatório. Lance boas sementes para o futuro e invista em algo mais permanente. Valerá refletir sobre planos de construção ou compra da casa e firmar raízes. Reencontros à vista!

Touro (21/04 – 20/05)

Nada será inalcançável neste novo ciclo que começa a partir do seu aniversário: sonhe alto e dê uma virada positiva de vida. Planejar uma viagem com amigos ou nova formação acadêmica serão ótimas opções para dar sabor de aventura à vida e determinar objetivos de longo prazo que darão sentido às batalhas diárias. Mudanças na carreira continuarão em processamento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Velhas crenças limitadoras serão transformadas, observe as repetições e os mecanismos de autos sabotagem. Medos e apegos poderão simplesmente desaparecer e dar uma gostosa sensação de liberdade. Formalize parcerias, estabilize as finanças e consolide a carreira com um novo empreendimento. O dia trará poder e estratégias eficientes para construir um futuro estável.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversas de hoje aprofundarão uma amizade especial. Planeje uma viagem com antecedência, construa relações de confiança e fortaleça vínculos importantes em sua vida. O dia trará esclarecimentos importantes que renovarão os sentimentos e iluminarão novas escolhas. Espere por novidades de amigos e convite para se integrar num novo grupo. Carreira em ascensão!

Leão (23/07 – 22/08)

Retome comunicações profissionais que estavam pausadas e aqueça o trabalho. O dia será produtivo em renegociações e assuntos jurídicos. Uma proposta inesperada abrirá novo caminho na carreira. Inove, reformule metas e elimine pendências. Aproveite também para diminuir despesas com soluções práticas e finalizar um contrato insatisfatório. Saúde será prioridade.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe surpreenderão. Novidades dos filhos ou de uma relação especial de fora motivarão uma viagem ou uma nova atividade. Você poderá mudar de ideia sobre um projeto e retomar planos descartados anteriormente. O dia trará exposição, prestígio e poder de influência. Firme uma amizade. Você terá apoios importantes para transpor obstáculos no trabalho.

Libra (23/09 – 22/10)

Jogue a autoestima para cima, planeje mudanças e encare novos desafios. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá finalizar um contrato, iniciar outro de longa duração e reformular planos traçados anteriormente. Encerre também comportamentos do passado. A fase favorecerá parcerias, casamento e rotina organizada. Eleve padrões!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas gostosas do par e novidades animarão o clima. Você poderá decidir uma viagem a dois, obter aprovação num exame ou de um projeto, receber convite de participação num evento relevante e embarcar em novas experiências. Vá mais fundo no amor: conversas de hoje esclarecerão dúvidas e renovarão seus conceitos. Casamento, estudos e associações em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Renegocie o salário ou um contrato insatisfatório: o dia trará bons resultados na área financeira. Você também poderá receber uma proposta de trabalho inesperada e aumentar seus rendimentos. Mercúrio retrógrado pedirá mais organização e atenção aos detalhes nas decisões e em tudo que fizer. Reformule a rotina e ganhe espaços livres na agenda. Criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Jogue a autoestima para cima e vá à luta. O dia reserva muitas emoções com Lua em seu signo, que também pedirá autocuidado e foco nos projetos pessoais. Realize seus desejos e vontades, ideias originais e criatividade não faltarão. Conte com poder de conquista, empatia e muito brilho nos encontros e interações de hoje. Amor com entendimento, harmonia e estabilidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Planos e projeto de vida serão revistos. Você poderá voltar atrás numa mudança ou negociação, com Plutão retrógrado em seu signo. Aproveite o momento para finalizar pendências do passado, reformular estruturas, dar leveza à vida e tornar o cotidiano mais agradável. A meta será estabilizar as finanças e as relações. Renove padrões de conforto e realize um sonho!

Peixes (20/02 – 20/03)

Acertos de documentos, acordos com irmãos ou renegociação de um contrato darão mais tranquilidade. Encare conversas delicadas, esclareça dúvidas, vença burocracias e resolva pendências. Amizades apoiarão seus projetos. Aproxime quem está distante com gestos carinhosos e palavras de incentivo. O dia trará uma surpresa gostosa e soluções inesperadas.

 

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br