Ferragem Xanxerê 216950
06/06/2023 às 08:37
Visualizações: 30228

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (06-06)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Transformações realistas

A Lua em Capricórnio nos pede um tanto mais de amadurecimento emocional, realismo e pragmatismo. Lapidar arestas das próprias carências e emoções negativas em alta. A conjunção de Mercúrio, Vesta e Urano em Touro nos traz intensas e rápidas depurações mentais, mas sempre com respaldo prático. O dia de hoje nos traz transformações práticas e realistas, nos convidando a um olhar renovado.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Suba um patamar em suas relações, na popularidade e nos negócios. Uma proposta profissional ou novo empreendimento elevarão seus padrões. Se deseja manter a ocupação atual, poderá ter bons resultados em negociações financeiras. O dia será favorável para firmar contratos, impulsionar novos projetos e criar melhores condições. Poder de conquista em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Reformulações continuarão em andamento, você liberará mais uma pendência e as perspectivas ficarão mais positivas. Resolva assuntos jurídicos, de viagem ou formalize uma proposta. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo poderá causar ansiedade. Se deseja mudar de casa ou de emprego, zerar o passado e expandir o projeto de vida, vá em frente, a fase trará oportunidades!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se sente que está perdendo energia com excesso de comunicações, mensagens, discussões ou burocracias, pare um pouco e concentre suas forças para desenhar novos planos e encontrar maneiras diferentes de se relacionar. Possibilidades de mudanças aparecerão no horizonte. O dia pedirá privacidade e respeito à sua percepção. Comece novo ciclo de vida. Poder em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Troca de mensagens carinhosas e conversas estimulantes fortalecerão novas amizades. Planeje uma viagem com antecedência e aproxime alguém especial. Construa vínculos de confiança e crie um ambiente acolhedor ao seu redor. O dia trará transformações internas, mudanças nos padrões de consumo e investimentos no seu futuro. Descubra uma dimensão mais alta do amor!

Leão (23/07 – 22/08)

Escolhas e decisões ficarão mais claras. Parta para ação, atraia oportunidades de crescimento profissional e abra novos caminhos para o futuro. As comunicações de trabalho estarão aquecidas: espere por ótimos resultados de um projeto ou das iniciativas de hoje e acelere sua produção. Cuide da saúde, do corpo e da sua imagem. Conexões internacionais abertas!

Virgem (23/08- 22/09)

Brilhe publicamente, o dia trará maior exposição e sucesso na carreira. Valerá também resolver assuntos do coração, falar com quem está longe e armar uma viagem. Atividades em outra localidade favorecerão o amor e ativarão sua criatividade. Mude a rotina e descubra prazeres diferentes. Mudanças acontecerão de dentro para fora e tornarão o futuro mais atraente.

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências com a família, fortaleça a autoestima, cuide-se com carinho e planeje mudanças. O dia favorece a retomada de atividades que promovem maior bem-estar e equilíbrio. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão. Inclua novos hábitos na rotina com determinação e disciplina. Eleve seus padrões e firme suas bases afetivas. Viagem à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas de hoje serão libertadoras, aposte na franqueza e vá direto ao ponto. Planos da vida a dois serão melhor definidos. Aproveite também para ampliar contatos e parcerias. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Impulsione um novo empreendimento e ganhe prestígio. Você poderá firmar um contrato promissor. A saúde pedirá atenção: marque exames.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias na área financeira e no trabalho: negociações serão bem sucedidas. Você poderá reformular contratos e tornar o cotidiano mais agradável. Aprove um projeto ou fique de olho nas oportunidades de expandir sua atuação e fortalecer a reputação. O dia trará conexões de prestígio, convites e abertura social. Formalize uma proposta. Acerte a documentação.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Finalize uma situação desconfortável com bons acordos. O dia trará soluções inesperadas e ideias geniais para novos projetos. Fortaleça a posição no trabalho. Cuidados de saúde também entrarão no menu. Retome um tratamento, dieta ou atividade física e ganhe vitalidade. Decisões de investimentos darão uma virada na sua sorte. Descubra segredos. Entendimento com os filhos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sonhos ganharão contornos nítidos e orientarão suas decisões. O dia será mais produtivo em atividades criativas e nos assuntos de família. Com Plutão em seu signo, projeto de vida e escolhas poderão mudar. Faça as pazes com seu passado e reinvente a vida. Antigas relações poderão retornar com novas propostas nesta fase. Brilhe e assuma maior protagonismo!

Peixes (20/02 – 20/03)

Amplie o diálogo com irmãos, dê atenção à equipe e harmonize os relacionamentos cotidianos. A vida social ficará mais gostosa, com encontros estimulantes, convites e clima acolhedor. Palavras carinhosas aproximarão quem anda distante. Firme novas amizades e abra novo caminho no trabalho. As comunicações estarão abertas. Poder de negociação em alta!

 

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br