Ferragem Xanxerê 216950
29/07/2022 às 07:12
Visualizações: 16863

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (29/07)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Júpiter retrógrado em Áries

Júpiter entra em movimento retrógrado em Áries. Será preciso buscar a fé, assertividade e intensidade dentro de nós mesmos. Necessidade de fortalecimento da fé e posicionamento claro em termos de crenças, fé, política, ciência e visões de mundo, mas tudo isso primeiro do lado de dentro. Devemos nos acautelar, porém, com ações exageradas e impulsivas. Encontre no seu íntimo aquilo que faz você acreditar em si mesmo.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Júpiter entra em retrogradação no seu signo (solar ou ascendente), lhe trazendo busca por expansão interna. Você estará mais alinhado com a sua fé, seus princípios e buscando conexão consigo mesmo. A necessidade de ser assertivo aumenta, mas se pergunte antes qual o seu propósito ao agir de determinada maneira. Período de amplidão da visão de mundo com generosidade, coragem e fé em si mesmo.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Júpiter entra em movimento retrógrado em seu setor, emocional, subconsciente e espiritual. Sentirá grande necessidade de maior entendimento e significado neste campo. Complexos e questões emocionais são limpos e pedem libertação. Sua fé será entregue, mística e intensa. Busque agira agora com meditação, oração e uso de magnetismo. Também excelente momento para aprofundamento no processo terapêutico.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Júpiter entra em movimento retrógrado no seu setor coletivo. Necessidade de resignificação no agir e se relacionar com amigos, grupos e no contexto social. Amigos podem lhe oferecer boas oportunidades de entendimento da vida a partir de reavaliações e resignificações. Sua participação no contexto social é demandada, mas busque sua motivação interna primeiro.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Júpiter entra em movimento retrógrado no seu campo de carreira e autonomia. Sentirá grande ímpeto para empreender, expandir sua carreira com coragem e se lançar em novos caminhos no campo material. Todavia, isso se dará a partir da conexão interna com seus desejos reais. Busque dar o melhor de si na vida lá fora, mas doando mais da sua fé e visão interior.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Júpiter entra em movimento retrógrado no seu setor da fé, lhe aprofundando fortemente sua conexão com o divino e sagrado. Terá ímpeto de expandir e se arriscar, mas deve buscar as motivações internas primeiro. Possibilidade de grandes viagens, Expansão na vida acadêmica ou em contextos mais amplos. Busque dentro se si fé, alegria e otimismo.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Júpiter entra em retrogradação no seu setor emocional profundo, lhe auxiliando a limpar antigos complexos, medos e traumas. As mudanças tendem a ser muito benéficas. Você enxergará mais propósito e significado nas mudanças. Resignificação da energia de partilha, troca e sexualidade. Busque trazer mais leveza para o campo emocional e se liberte.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Júpiter entra em movimento retrógrado no seu setor dos relacionamentos românticos e vida social. Terá maior ímpeto de aproximar de pessoas e se relacionar, mas deve entender suas motivações internas primeiro. Resignificação de relações e busca por maior liberdade. Esteja junto das pessoas, mas permitindo que elas sejam elas mesmas e tenham seu próprio espaço.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Júpiter entra em movimento retrógrado no seu setor material. Sua capacidade de servir, trabalhar e ser útil aumenta exponencialmente, mas a partir da conexão interna com seus desejos. Resignificação e expansão em sua área de trabalho. Sua rotina poderá ser um tanto caótica, mas também haverá otimismo e renovação. Muita energia também para cuidar da saúde, mas aprenda a escutar as reais necessidades do seu corpo.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Júpiter, seu regente, entra no em retrogradação no intenso signo de Áries. Você estará muito mais criativo e alinhado com seu poder pessoal. Busca interna pela expressão daquilo que vem da essência. Sua capacidade de criar e mobilizar energias será alta, desde que olhe para si mesmo honestamente. Romances, brincadeiras, esportes ou aventuras podem ser boas formas de utilizar esta energia.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Júpiter entra em movimento retrógrado no seu setor pessoal, emocional e familiar. Sentirá maior necessidade de buscar a vida íntima, afetividade e acolhimento. Suas emoções passam por uma lente de aumento, mas que serve para que você se liberte de questões antigas. Maior liberdade na vida pessoal e busca pelas raízes. Limpeza de questões do passado em alta.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Júpiter entra em retrogradação no seu setor mental e comunicativo. Sentirá grande necessidade de se comunicar e verbalizar aquilo em que acredita, todavia deve pensar primeiro antes de falar. Busque sentir se o que tem para comunicar é realmente útil, significativo ou proveitoso. Excelente momento para aprofundar seus estudos, buscando aprofundar em temas relevantes.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Júpiter, seu regente, entra em movimento retrógrado no intenso Áries. Isto lhe trará muito mais ímpeto, coragem e assertividade, muito em especial na área financeira e material. Todavia, os resultados virão pela conexão com seu senso de valor interno. Nutra mais a si mesmo e seus talentos. Aprenda a valorizar o que há de melhor em si mesmo Recursos usados com generosidade e fé.

 

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br