Hiper Badotti 93017
28/04/2023 às 09:11
Visualizações: 38676

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (28/04)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Mudanças emocionais

A Lua em Leão nos traz necessidade de nos sentirmos seguros sendo nós mesmos e exercendo nossa criatividade. A conjunção a Lilith pode nos mostrar alguns pontos de frustração neste sentido, nos pedindo reconhecimento dos pontos onde não apropriamos de nos mesmos. A quadratura a Urano em Touro nos pede que isso seja feito com um tanto de frieza, pragmatismo e senso de inovação.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Transforme pressões financeiras em inspiração para novos projetos. Sua criatividade estará ativada hoje. Aproveite também para circular, aumentar a exposição e conquistar novos espaços. Assuntos do coração estarão em destaque, embarque num clima romântico e divertido com o par. Novo romance poderá começar com palavras doces e conversas animadas.

Touro (21/04 – 20/05)

Pesquise cursos e fique por dentro das novidades. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, será um bom período para refletir, aperfeiçoar sua maneira de se comunicar, reformular objetivos e elaborar detalhes de contratos. Algumas questões pessoais serão revistas. Assuntos financeiros interferirão nas relações. A semana terminará com carinho da família e arrumações na casa.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Circule por lugares diferentes, confira lançamentos, descubra novidades e fique por dentro das tendências. O dia será movimentado nas comunicações e atividades de grupo. Palavras carinhosas e sentimentos generosos aproximarão amizades e motivarão a equipe. Aumente a sintonia com a espiritualidade e afaste pensamentos repetitivos. Reconhecimento na carreira!

Câncer (21/06 – 22/07)

Uma proposta financeira poderá alterar rumos e cobrar decisões rápidas. Apesar de atraente, Mercúrio retrógrado pedirá atenção aos detalhes de contrato e benefícios. Discuta condições com calma, você terá os recursos necessários para dar um passo maior na carreira e brilhar numa nova posição. A semana terminará com perspectivas positivas num novo grupo.

Leão (23/07 – 22/08)

Renove os sentimentos, jogue a autoestima para cima e planeje o futuro. Mercúrio retrógrado trará reflexões importantes sobre novos projetos. Repense metas, organize ideias e vá mais fundo nas relações. Conte com empatia e carinho nos encontros e interações de hoje. A semana terminará com apoio às amizades, trocas motivadoras e autocuidado. Sucesso pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Solte a imaginação, relaxe e dê vazão aos sonhos românticos. O dia será sujeito a distrações e devaneios. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Se for viajar, valerá se planejar com antecedência, verificar documentos, sair mais cedo e dar uma margem maior de garantia contra imprevistos. Mercúrio retrógrado poderá causar atrasos. Exposição e prestígio na carreira!

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas num tom profundo e troca de confidências fortalecerão uma amizade especial. Construa relações de confiança, faça escolhas positivas e amplie seu universo. Boas notícias de longe, convite de viagem ou de participação num evento animarão o clima. Aproxime alguém especial que está distante com videochamada e gestos carinhosos. Conquistas na carreira!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Impulsione a carreira com novas conexões e maior exposição. O dia trará investimentos na imagem, projeção e popularidade num grupo de estudos ou no ambiente profissional. Aprofunde a relação com possíveis parceiros e plante boas sementes para o futuro. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para desfazer mal-entendidos e repensar planos da vida íntima.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Viajar será a melhor opção para harmonizar relacionamentos importantes em sua vida, intensificar o amor e abrir novos caminhos de trabalho. Quebre a rotina e dê sabor de aventura à vida. Mercúrio retrógrado incentivará estudos, atualização de conceitos e renegociação de contratos. Investigue novas ferramentas tecnológicas e facilite sua produção. Prazer em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resolva questões íntimas, crie projetos com o par e torne o cotidiano mais leve e agradável. Um mergulho nos sentimentos ajudará na solução de conflitos e fortalecimento dos laços afetivos. Renove conceitos sobre o amor e descubra outros prazeres. Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre a vida e seus mistérios. Aborde temas delicados dos filhos ou da família.

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana terminará com muito carinho e celebrações. Comemore conquistas dos filhos ou do par, embarque num clima romântico no amor e compartilhe suas dúvidas. O que foi mal resolvido no passado voltará com tudo nesta fase de Mercúrio retrógrado. Resgate um elo perdido ou retome um antigo projeto. Aproveite também para doar coisas sem uso e liberar espaço na casa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Finalize a semana com ótimos resultados no trabalho e perspectivas de crescimento financeiro. O prazer estará nas coisas simples e atividades de rotina. Cuidados corporais e atividade física aliviarão o estresse mental. Renegocie um contrato insatisfatório ou retome uma negociação que estava pausada. Você contará com grande clareza e argumentos sólidos. Harmonia familiar!

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br