Hiper Badotti 93017
26/05/2023 às 08:22
Visualizações: 40491

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (26/05)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Inovando valores

O sextil entre Vênus em Câncer e Urano em Touro traz para o dia de hoje uma facilidade de inovar valores e relações, mas de forma harmônica. Busque o afeto e a segurança, mas também esteja aberto a mudar o que for preciso para melhorar o que já existe.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Evite gastos excessivos: pressões por pagamentos ou investimento num novo projeto pedirão melhor organização financeira. A semana terminará com animação e novidades num ambiente diferente. Brilhe, aumente a exposição, explore seus talentos criativos e conquiste novos espaços. Reencontro inesperado fará o coração bater mais forte. Negócios estarão aquecidos!

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas de hoje abrirão sua cabeça. Renove conceitos, circule nas redes e encontre novas formas de expressão. Retome uma negociação, você poderá se surpreender com os resultados. A semana terminará com boas notícias na área financeira e novidades da família. Decisões de moradia ou de manutenções na casa estarão em andamento. Aposte nos planos de expansão!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Informações importantes e inesperadas pedirão agilidade nas decisões e iniciativas. A semana terminará agitada, com planos de viagem e novidades instigantes. Você poderá se inscrever num curso ou participar de um evento relevante, aumentar o poder de influência e fazer diferença no mundo. Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Comece novo ciclo de vida!

Câncer (21/06 – 22/07)

Valores afetivos contarão pontos nas escolhas e decisões financeiras. Encerre uma despesa e planeje investimentos futuros. Com Vênus em seu signo, você atrairá bons negócios e novas relações. Afaste o pessimismo com práticas espirituais, terapias e a companhia de amizades motivadoras. Hora de finalizar um longo ciclo e se fortalecer interiormente. Viagem à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Sonhos com uma viagem manterão o astral em alta. Encare as mudanças que deseja na carreira, tome a iniciativa nos relacionamentos e aprofunde vínculos de amizade. Encontros e interações de hoje serão transformadores. Espere por muitas emoções, empatia e notícias animadoras de longe. A semana terminará com convite de amigos e novidades. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de mudanças ficarão fortes hoje. O dia será sujeito a distrações e atrasos, cheque informações de um evento, confira a agenda e evite esquecimentos ou confusões. Momento importante na carreira pedirá foco e visão estratégica. Você poderá assumir mais poder e concretizar um projeto poderoso. A semana terminará com fé e cenário positivo para o futuro.

Libra (23/09 – 22/10)

Reúna amigos numa viagem ou programa cultural. A semana terminará com prestígio profissional, alto astral, otimismo e trocas motivadoras. Clima carinhoso nos encontros e interações de hoje deixarão o coração tranquilo e a alma leve. Explore seus talentos criativos e aumente o protagonismo. Novas amizades se fortalecerão. Construa relações de confiança.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Planos para o futuro a mil: planeje mudanças, decida rumos e impulsione um empreendimento. A semana terminará com oportunidades, você poderá se associar e abrir novo caminho profissional. Uma viagem será tudo de bom no amor. Espere por surpresa gostosa de alguém de longe. Sincronicidades e coincidências criarão um clima mágico hoje: deixe a vida fluir!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com animação, convites irrecusáveis e mais espaço para o prazer. Quebre a rotina, viaje ou realize um velho sonho e experimente outro lifestyle. Se deseja mudar para outro lugar, você encontrará portas abertas e condições atraentes. Trabalho não faltará nesta fase de oportunidades e de conquistas. Vença burocracias e acerte a documentação.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos dos filhos e da vida íntima ganharão um olhar mais atento. O dia pedirá privacidade e um mergulho nos sentimentos. Troque confidências, aprofunde um vínculo especial e abra mais espaço para o prazer e para o amor na sua vida. Estratégias de trabalho funcionarão. Você poderá aprovar um projeto e garantir bons rendimentos. Dê uma virada na sorte!

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana terminará com atitude nos relacionamentos e abertura a novas experiências. Espere por muita emoção, empatia e sentimentos generosos nos encontros de hoje. Novos vínculos se fortalecerão e contribuirão com decisões importantes no trabalho e no casamento. Com Plutão em seu signo, mudanças continuarão em andamento. Assuma mais protagonismo!

Peixes (20/02 – 20/03)

Clima agitado no trabalho e excesso de demandas pedirão cuidados com a saúde e seu bem-estar. A semana terminará com sucesso nas reuniões profissionais e transações comerciais. As comunicações estarão abertas, conte com poder de negociação e melhore condições de contratos. Amor com surpresas gostosas e mais encantamento: vai rolar um clima!

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br