Hiper Badotti 93017
21/04/2023 às 10:23
Visualizações: 44880

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (21/04)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Mercúrio retrógrado em Touro

Mercúrio entra em movimento retrógrado no signo de Touro. Devemos reavaliar nosso senso de valor próprio e a maneira como comunicamos nosso senso de valor e cuidados com o mundo material. Momento para se repensar as nuances práticas, objetivas e materiais. Mente focada naquilo que tem valor e merece ser cultivado.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Pense melhor, antes de decisões financeiras. O feriado será positivo para encontrar novas maneiras de administrar seus recursos, repensar investimentos e dar prioridade à construção da casa ou da vida familiar. O ambiente social poderá mudar. Talvez você se afaste de uma amizade ou de um grupo e encontre pessoas mais afinadas com seus valores. Busque estabilidade.

Touro (21/04 – 20/05)

Com Mercúrio retrógrado em seu signo, objetivos pessoais serão repensados. Você poderá voltar atrás numa opinião, escolha de curso ou numa transação comercial. Em compensação, será um bom período para elaborar contratos com atenção aos detalhes, dar consistência aos argumentos de discussão e acertar documentos. Mude a cabeça e comece um novo ciclo de vida!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio retrógrado pedirá descanso mental e respeito à sua sensibilidade. Afaste pensamentos repetitivos e siga a intuição, que estará mais presente neste feriado. Hora de avaliar os sonhos, rever metas futuras e finalizar um longo ciclo. Faça um balanço dos últimos tempos e expanda a consciência. Atividade física e meditação diminuirão a ansiedade. Poder de atração em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o feriado e o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o diálogo com amigos, encarar assuntos delicados e esclarecer mal-entendidos. A fase também pedirá revisão de posicionamentos e escolhas. Entre num novo grupo, ouça mais e amplie sua visão de mundo. Hora de pensar no futuro, na evolução da carreira, firmar a reputação e fazer a diferença.

Leão (23/07 – 22/08)

A semana terminará com reflexões importantes sobre o futuro, revisão das metas profissionais, inovações e planejamento de mudanças. Abrace uma missão especial e compartilhe conhecimentos. Novas ações no trabalho trarão popularidade e prestígio. Aproveite também para renovar a imagem. Mudanças na maneira de se relacionar e abertura social terão efeito positivo.

Virgem (23/08- 22/09)

Pare, repense filosofias e rumos. Mercúrio retrógrado pedirá reavaliações. Você poderá desistir ou adiar uma viagem, mudar de postura no trabalho e reformular planos. A semana terminará com uma surpresa gostosa de longe. Dê atenção às amizades e construa relações de confiança. Conexões de hoje abrirão portas para o futuro e darão mais segurança nas escolhas.

Libra (23/09 – 22/10)

O foco na carreira produzirá mudanças positivas em sua vida. Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre novos rumos e propósitos. Renove os sentimentos e assuma seu poder. Você poderá descobrir talentos e habilidades que nem sabia possuir e dar um novo sentido à vida. A semana terminará com prestígio e conexões motivadoras. Conquistas pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aprofunde o diálogo com o par e resolva assuntos delicados. Mercúrio retrógrado pedirá ajustes nos planos a dois. Aproveite para esclarecer dúvidas, mal-entendidos e confusões nos relacionamentos. Antigas dinâmicas e padrões de relação poderão ser transformados. Aprenda com novas referências. Você poderá voltar atrás numa escolha ou num posicionamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Reformule a rotina e esclareça contratos de trabalho. Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre organização e novos projetos. Não será momento de tomar decisões no impulso. Avalie ganhos e perdas antes de assumir mudanças e novas atividades. A saúde pedirá disciplina e menos estresse. Ganhe espaços livres na agenda e invista no seu bem-estar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A semana terminará com prazeres diferentes e desejo de se aventurar em novos projetos e experiências. Curta o momento e descontraia. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre a vida, amor, filhos e projetos pessoais. Programas criativos a dois alegrarão o coração e inaugurarão uma fase mais gostosa no casamento ou namoro. Supere antigas dores e dê leveza às relações.

Aquário (21/01 – 19/02)

Bases firmes materiais e afetivas, autoestima, brilho e animação darão sabor ao feriado. Retome um antigo projeto ou elimine pendências do passado. Mercúrio retrógrado levantará assuntos de família e de moradia. Aproveite para eliminar pendências e melhorar a organização da casa. Hora de repensar estruturas, concretizar um sonho antigo e viver com mais conforto.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mercúrio retrógrado poderá dificultar comunicações e deslocamentos. Em compensação, o feriado trará reflexões importantes, reposicionamentos e aprendizado. Estudos estarão aquecidos. Enriqueça seu repertório com boas leituras, pesquisas e discussões num tom profundo. Valerá analisar detalhes e renegociar contratos insatisfatórios. Palavras doces intensificarão o amor.

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br