Hiper Badotti 93017
05/05/2023 às 08:36
Visualizações: 9471

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (05/05)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Eclipse Lunar em Escorpião

Ocorre hoje um Eclipse Lunar no signo de Escorpião. A sombra da Terra encobre a Lua a partir da luz do Sol. O Sol prevalece e a Lua se apaga, portanto este Eclipse nos pede desapego do passado. Em Escorpião devemos nos desapegar de velhas mágoas, ressentimentos e emoções negativas. Busque deixar seus sentimentos fluírem com leveza. Busque perdoar a si mesmo e usar esta força para que as transformações benéficas atuem em sua vida.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Pagamentos podem atrasar com Mercúrio retrógrado. O melhor é se prevenir e evitar gastos impensados. Em compensação, a semana terminará com encontros motivadores e muita emoção. A Lua cheia iluminará mudanças e esclarecerá dúvidas numa relação especial. Solte a curiosidade, circule nas redes ou por lugares diferentes e amplie relações. Tudo aberto no amor!

Touro (21/04 – 20/05)

O casamento ou namoro ganhará uma dose extra de emoção e de intensidade nesta Lua cheia, que iluminará escolhas e caminhos de maior satisfação no amor. Mercúrio retrógrado poderá causar ruídos nas comunicações e dificultar deslocamentos. Reflita antes de falar e elabore detalhes de um contrato comercial ou de trabalho. Renegociações estarão na ordem do dia.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Pense no seu futuro e na segurança, e cuide da saúde. Bons resultados no trabalho estarão garantidos: você atingirá as metas e poderá se permitir uma folga para tratar dos interesses pessoais. Harmonia com a equipe e prazer nas atividades de grupo anunciam um dia inspirador. Afaste pensamentos repetitivos com atividade física e programação animada com amigos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Notícias de longe falarão ao coração. Planos de viagem serão definidos nesta Lua cheia e animarão o clima. A semana terminará com sonhos, presença brilhante, confiança no futuro e muita criatividade para encontrar as melhores soluções e reinventar a vida. Cultive a alegria, some forças com amigos, crie projetos e ganhe paz de espírito. Novas conquistas pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Encontre seu lugar, jogue a autoestima para cima e fortaleça suas raízes. A Lua cheia trará soluções de assuntos de família, de moradia ou de uma pendência do passado. Caminhos de maior realização e estabilidade ficarão iluminados. Você poderá dar um passo decisivo na direção de um futuro brilhante. Repense metas e ajuste planos. Hora de concretizar os sonhos!

Virgem (23/08- 22/09)

Espere por novidades imperdíveis nesta Lua cheia, que trará informações preciosas e esclarecimentos. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro, acertar documentos, impulsionar uma atividade em outra localidade ou mudar sua cabeça e se aventurar em novas experiências. Uma oportunidade profissional unirá o útil ao agradável. Prestígio e poder em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Soluções financeiras e passo maior na carreira agitarão o clima nesta Lua cheia, que apontará caminhos de maior estabilidade material e afetiva, além de iluminar o que deve ser preservado e o que poderá ser transformado em sua vida. Construa relações de confiança: o dia favorecerá o casamento, parcerias e conexões internacionais. Encontros de prestígio. Amplie sua rede!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Com Lua cheia em seu signo, sonhos poderão se realizar. Decisões sobre o projeto de vida, viagem e associações de trabalho aplacarão angústias e levantarão o astral. Conte com mais segurança nos relacionamentos e nas escolhas. Caminhos do coração estarão iluminados. Aposte numa viagem a dois para intensificar o amor e se aventurar em novas experiências.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sonhos reveladores e maior sintonia com a espiritualidade marcarão esta Lua cheia, que trará autoconhecimento e respeito à sua sensibilidade. A semana terminará com privacidade e sossego. Aproveite para relaxar e visualizar as mudanças que deseja no lifestyle e no trabalho. Reformulações da agenda e da rotina darão mais liberdade e espaço para o prazer.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Reúna amigos, inicie relações, entre num novo grupo ou explore um ambiente diferente. A Lua cheia trará encontros animados e carinhosos, novas amizades, convites atraentes e inspiração para novos projetos. A semana terminará com clima divertido e atitude nas relações. Assuntos de interesse coletivo, projetos sociais ou novos modelos de negócios serão envolventes.

Aquário (21/01 – 19/02)

Políticas públicas atrairão sua atenção e inspirarão engajamento em projetos de interesse coletivo. Dê um passo maior na carreira e inicie uma atividade diferente. A Lua cheia iluminará sua vocação e caminhos de maior realização profissional. Espere por maior projeção e popularidade. A semana terminará com decisões sobre o futuro e grande entendimento no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Um cenário positivo se desenhará para o futuro nesta Lua cheia que alargará seus horizontes e dará segurança nas escolhas. Renove conceitos, pense positivo e aproveite esta fase de menos mobilidade para ler, estudar, discutir ideias e aprender algo novo. Reencontros especiais aquecerão o coração. A semana terminará com harmonia familiar, conforto e ótimos negócios.

 

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br