Hiper Badotti 93017
25/10/2021 às 06:21
Visualizações: 19305

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (25-10)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Lapidando arestas

A conjunção de Lilith e Ceres retrógrada em Gêmeos nos pede revisão de tudo aquilo que nos nutre a nível mental, social e intelectual. Busque enxergar aquilo que não tem sido expresso em termos de rotinas, métodos, estudos e comunicação. Propício para aparar arestas mentais e de conhecimento. A Lua também em Gêmeos nos traz sensibilidade para este território comunicativo, assim como bons insights.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A energia de hoje lhe pede que revise sua nutrição mental. O que você assiste, lê e escuta lhe afeta a energia e hoje terá mais consciência disto. Deve buscar bons estímulos intelectuais e sociais agora. A necessidade de abordar alguns temas práticos se faz alta. Também pode sentir maior necessidade de silenciar a mente e comunicação e isto deve ser respeitado.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O dia de hoje lhe pede revisão de como você nutre seus potenciais, talentos, valores e finanças. Se questione quais as arestas devem ser lapidadas. Se não está numa boa relação com o dinheiro, pode ser o momento ideal para se reorganizar. A maneira como divulga seus talentos e valores também precisa ser trabalhada agora.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A conjunção de Ceres e Lilith no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz necessidade de se questionar o que não tem feito para se nutrir de verdade. Se questione quais são suas reais vontades e necessidades pessoais. Um pouco mais de organização mental e pessoal lhe fará bem. A Lua também passa aqui, lhe inspirando a escutar a voz interior.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Hoje você precisa revisar o que não tem sido trabalhado em termos espirituais e psicológicos em sua vida. Todos nós precisamos dessa nutrição do lado sutil da vida e você é chamado a ter mais rotina, vivência e análise em tais áreas. Busque boas referências e leituras neste sentido. A Lua, sua regente, também passa aqui e lhe pede mais recolhimento e introspecção.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A energia de hoje lhe é propícia para revisar como se nutre em termos sociais, de amizade, grupos e comunicação em massa. Somos bombardeados com informações, mas você precisa selecionar bem o que lhe nutre e o que não serve. Sua necessidade de trabalhar e servir a coletividade de alguma forma também se faz presente e deve ser incentivada.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe pede revisão daquilo que lhe nutre em termos profissionais e de sua contribuição e compromisso para com o mundo. Deve buscar se colocar em posição de serviço e realizar o seu melhor, sendo adaptável e flexível. Grande carisma e visibilidade do seu esforço profissional. Busque repensar como divulga sua imagem profissional e com exerce autoridade.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Hoje você deve refletir sobre o que de fato nutre sua fé, esperança e possibilidades futuras. Também será preciso revisar se não tem sido rígido com certas crenças limitantes; deve ter flexibilidade e adaptabilidade para buscar seu pleno potencial. Busca por nutrição pela filosofia, viagens, diferentes culturas, estudos superiores e vivência da fé.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A energia de hoje lhe pede revisão quanto ao que lhe nutre emocionalmente. Busque se questionar qual a melhor e mais saudável forma de viver sua sexualidade e partilha emocional. Também em termos de partilhas de bens, busque expressar equidade. É preciso aqui sair da ingenuidade e buscar um olhar aprofundado da realidade. Confie na sua intuição e instintos.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe pede revisão no setor das parcerias e relacionamentos. Busque entender melhor o que lhe nutre no contato com o outro, assim como aquilo que é limitante, aparando as arestas necessárias. Nem todo contato social é benéfico, portanto busque selecionar os que lhe trazer real nutrição e troca saudável.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Hoje você deve revisar sua vida material. Busque revisar métodos e rotinas com flexibilidade e razão. Excelente para revisar como se alimenta e cuida do corpo físico sob um tom inteligente e objetivo. Também precisa raciocinar se não tem trabalhado em excesso e desgastado suas forças físicas excessivamente. Limpe e organize a si mesmo e seu ambiente.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O momento lhe pede revisão daquilo que nutre sua verdadeira essência. Pode ser que tenha se dedicado muito aos outros e/ou causas coletivas, mas deixou sua própria criatividade de lado. Excelente momento para se nutrir de hobbies, romances, aventuras, na relação com os filhos e na expressão criativa e única de si mesmo.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A energia de hoje lhe pede revisão de como se nutre de sua vida pessoal, familiar e íntima. Coloque suas necessidades pessoais de maneira prioritária, buscando nutrição pela troca emocional, vivência familiar, vivência do próprio lar e espaço, assim como tudo o que lhe traz conforto e segurança emocional.

 

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br