Hiper Badotti 93017
20/09/2021 às 08:14
Visualizações: 30327

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (20/09)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Fluidez emocional e racionalidade

Ocorre hoje a Lua Cheia no signo de Peixes. Estamos plenos de emoções que nos remetem ao espiritual, coletivo e tudo aquilo que é sublime. Essa sensibilidade plena nos pede compaixão, fluidez e entrega. Também temos um trígono de Mercúrio com Júpiter em signos do elemento ar, o que nos auxilia a ter uma visão integrada do detalhe com o amplo e da razão com a fé.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Há uma plenitude emocional na troca espiritual, emocional e subconsciente. Essa consciência emocional lhe auxiliará a entender melhor suas realidades materiais. Sua criatividade e inspiração estão plenas, aproveite. O bom aspecto entre Mercúrio e Júpiter lhe permite comunicação mais aberta e livre nas relações.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua Cheia em Peixes lhe traz clareza na afetividade para com seus amigos e grupos. Sua necessidade de acolher e ser acolhido está alta. O olhar destas pessoas lhe auxiliará a enxergar as mudanças pelas quais passa. Também sua sensibilidade para com o coletivo e o planeta está em alta. Auxilie o quanto puder e viva sua sensibilidade em prol do bem de todos.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A Lua Cheia ocorre na sua área profissional, trazendo carisma e mais visibilidade. Use da sua sensibilidade para tomar decisões. Se está numa posição de autoridade, saiba conciliar isso com sua receptividade. Momento de forte magnetismo profissional. Mercúrio, seu regente, recebe as vibrações de Júpiter e lhe permite se expressar mais alinhado às suas crenças e com otimismo.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua fé na vida está plena com a sua regente, a Lua, cheia na sua área intuitiva. Suas emoções estão à flor da pele, mas com um bom senso racional para equilibrar. Se aventure, busque alegria e expansão hoje. Seu olhar positivo será contagiante. Crie raízes na sua fé e naquilo que lhe fortalece. A mente sonda o território emocional com um olhar libertador e flexível.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua energia sexual é altamente mobilizada por esta Lua Cheia. A necessidade de troca e afeto será alta. Compartilhe. Não somente no nível sexual, mas também no afetivo. Doe um pouco mais de sua sensibilidade, se coloque no lugar do outro. Acolha para ser acolhido. Potencial amoroso em alta. Também plenitude de transformação emocional facilitada.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A Lua Cheia lhe traz emoções plenas e intensas quanto às parcerias. O Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz a consciência de quem você é. Isto se reflete na clareza daquilo que sente pelo outro. Se permita mais liberdade e não se prender a padrões mentais pré-estabelecidos. Mercúrio, seu regente, recebe as vibrações de Júpiter e lhe traz possibilidades expansivas nas finanças e trabalho.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A Lua Cheia de hoje lhe traz potencial pleno de trabalho, serviço e utilidade. Sua rotina te demandará, mas aprenda a se entregar para aquilo que faz de coração. Suas emoções e visão espiritual podem contribuir grandemente com seu trabalho neste período. Confie no que diz sua intuição. Mercúrio no seu signo beneficiado por Júpiter lhe traz mais eloquência e expressividade.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Suas emoções estão plenas e precisam de expressão. Sua sensibilidade e criatividade estão em potencial máximo. Mostre sua arte, seus dons ou seu ofício para as pessoas. Romances também estão intensos e em alta. Expresse sua sensibilidade. Sua mente é beneficiada no território subconsciente, lhe permitindo mais entendimento de suas emoções.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Suas emoções pessoais e familiares estão em alta e plenas. Sua necessidade de criar raízes se faz presente aqui, mas são muitas emoções que precisam ser trabalhadas. Sua vida material está passando por mudanças intensas, por isso é preciso usar desse sentimento de entrega à vida para gerar resultados alinhados à verdade emocional. Júpiter, seu regente, em aspecto benéfico a Mercúrio lhe traz boas possibilidades de comunicação e amizades.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua mente está clara, plena e intuitiva. Suas ideias estão fluidas e está captando muitas delas de planos superiores. Se permita ser guiado pela mente intuitiva. Verbalize suas emoções, mas dentro dos limites cabíveis. Um pouco mais de doçura e acolhimento na fala também serão úteis. Possibilidades de expansão na carreira e finanças, mas deve ter flexibilidade e otimismo.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Seu potencial para atrair recursos financeiros está pleno. Sua vida material sempre está ligada à emocional, portanto cultive sentimentos de prosperidade e abundância. Se ame e se cuide, se dê prazer e conforto, pois isso lhe realizará no nível emocional. Sentimento de abundância deve ser vivido com plenitude. A mente se volta para a fé e a fortalece em si mesmo.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A Lua Cheia no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz sensibilidade mais aguçada. Você está pleno de todo seu potencial para amar e vibrar sua força emocional. Emoções intensas são balanceadas pelo bom aspecto de Júpiter e Mercúrio nos seus setores dos sentimentos. Aprenda a canalizar essa sensibilidade para auxiliar e contribuir para com o todo.

 

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br