Prefeitura de Xanxerê 222627
03/10/2022 às 07:12
Visualizações: 16962

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (03/10)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Comedimento e mudança

A Lua está em Capricórnio, nos trazendo um maior senso de comedimento, lapidação e contenção emocional. Aqui é preciso amadurecer nossos impulsos. O trígono a Urano em Touro mostra uma facilidade em mudar as emoções, ventilar e podar o que for preciso. Mudanças práticas também são auxiliadas por este trânsito.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe traz ideias e insights que podem lhe auxiliar na questão profissional e financeira. Busque ter mais audácia e irreverência na expressão de seu valor próprio. Seu carisma profissional será alto e lhe pede que pense fora da caixa, mas sem perder o profissionalismo. Confie nos seus sentimentos e instintos.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O dia de hoje lhe traz maior necessidade de buscar por liberdade, irreverência e fazer algo diferente. Você passa por um processo de renovação de si mesmo e hoje suas emoções lhe auxiliam a ter mais fé nas possibilidades, no futuro e na busca por novos horizontes. Acredite mais no seu potencial e seja mais direto nos seus posicionamentos.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe traz maior irreverência no campo emocional. Questões guardadas no subconsciente precisam ser analisadas. Em especial repressões ou questões difíceis ligadas à sexualidade, partilha e emoções profundas. Busque um olhar mais livre, objetivo e racional para entender a origem de certas emoções e para curá-las.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe traz maior irreverência no setor das relações. Busque ter uma cabeça mais aberta e traga ideias mais inovadoras para suas parcerias. Conciliação entre amizade e amor. A Lua, sua regente, lhe deixa mais receptivo ao outro; todavia deve entender com o signo oposto, Capricórnio, que muitas vezes é preciso colocar limites nas relações.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O dia de hoje lhe traz necessidade de inovação em relação a métodos, hábitos, rotinas, trabalho e saúde. Muitas estruturas de sua vida estão sendo renovadas e isto pode ser muito benéfico para que encontre formas mais gratificantes de se relacionar com o mundo material. Busque ser adaptável quanto à vivência da rotina e ouse fazer diferente.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe traz necessidade de mudança emocional quanto a si mesmo. Ouse renovar sua visão de mundo e assuma mais o poder sobre si mesmo e sua vida. Você deve se enraizar em si mesmo, cuidar mais do que lhe faz bem e estar seguro de seu potencial e poder. Tenha um olhar mais livre, saindo de formatações limitantes e se permitindo seu potencial pleno.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe traz necessidade de revolucionar suas emoções pessoais. Busque um olhar alternativo, objetivo e mais racional quanto a questões familiares, vida pessoal e vivências passadas. A vivência inovadora das emoções profundas e/ou sexualidade pode ser uma motivação importante para sair de padrões velhos e estagnados.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O dia de hoje lhe traz um olhar mais aberto quanto a relações e comunicação. Mudanças nas relações lhe pedem que expresse com clareza seus sentimentos, mas também com maturidade e realismo. Ideias de outras pessoas podem lhe ser muito úteis para repensar padrões mentais ou formas comunicativas. Esteja aberto e adaptável ao seu entorno.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe traz necessidade de revisar valores, posses, fianças e talentos a partir das inovações que se processam em sua vida material, rotina, saúde e trabalho. Inovações podem ser um excelente estímulo para que você se valorize mais e estabeleça melhor seus talentos. Busque enxergar a vida material sob prismas mais alternativos, saindo da estagnação.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz mais audácia e segurança emocional para se expressar com veracidade. Busque ter coragem, criatividade e se aventurar. Confie nos seus instintos e sentimentos. Os romances estão em alta e podem lhe tocar emocionalmente. Transforme sua relação consigo mesmo e sê dê mais apoio e acolhimento, escutando sua voz interior.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje lhe traz maior inovação no terreno emocional. Urano, seu regente, passa pelo seu setor familiar, pessoal e emocional, lhe pedindo que busque saídas alternativas, não esteja tão identificado com as situações e transforme o que for preciso. A posição lunar facilita o processo, lhe dando maior segurança em relação ao espiritual e/ou suas questões psíquicas.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe traz necessidade de irreverência no campo social e comunicativo. A posição lunar lhe traz maior abertura ao convívio; todavia, o trígono a Urano lhe traz mais irreverência e autenticidade ao se comunicar com pessoas, amigos e grupos. Tenha a cabeça aberta para mudar padrões de relacionamento estagnados.

 

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br