Ferragem Xanxerê 216950
23/09/2021 às 07:16
Visualizações: 25839

O que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (23/09)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
AgroPet 208276

Revolucionando relações

A Lua em Touro traz mais segurança em nosso senso de valor próprio. A oposição de Urano em Touro com Vênus em Escorpião mostra que estamos mais dispostos a modificar e revolucionar as relações a partir da audácia de nossas propostas pessoais. Nas finanças atenção aos gastos impulsivos, em especial motivados pelos outros.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A motivação para viver os valores conjuntos e a troca afetiva e/ou sexual profunda estão em alta. Todavia, hoje você tende a sugerir mudanças nesta área. Sua atitude para com o outro está mais inovadora e terá segurança para propor mudanças necessárias. Se relacione, mas não abra mão de seus valores.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Há hoje uma grande segurança em si mesmo e na pessoa renovada que você está se tornando. Tudo isso lhe permite trazer mais renovações para as parcerias e casamento. Terá mais clareza em expressar seu ponto de vista alternativo e também subjetivo perante o outro. A Lua passando pelo seu signo (solar ou ascendente) lhe aflora mais as necessidades pessoais.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Suas motivações subconscientes estão sendo trabalhadas e hoje lhe sugerem mudanças a nível de trabalho, rotina e saúde. Estará mais audacioso para propor mudanças profundas e acordos no trabalho. Inovar sistemas e métodos. Também deve aprender a escutar suas emoções pelo bem de sua saúde e do bom funcionamento do mundo material.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua conexão com amizades inovadoras pode lhe auxiliar muito a renovar a visão que tem de si mesmo. Também um olhar mais frio e objetivo lhe auxilia a enxergar os romances de maneira menos dramática. A Lua, sua regente, lhe traz hoje segurança para inovar e enxergar a multiplicidade em si mesmo.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A segurança que terá hoje em sua autoridade, carreira e em si próprio como um ser adulto dono da própria vida será muito importante para mudar atitudes imaturas ou carentes na vida familiar e/ou romântica. Busque ter mais seriedade e objetividade para fazer as relações melhores. Tenha um olhar mais racional e pragmático sobre as relações familiares.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A segurança que está construindo nas renovações de crenças e ideais lhe será útil para expressar melhor suas ideias e se relacionar com as pessoas ao seu redor de maneira mais autêntica, mas sem perder a afetividade. Terá mais coragem para expressar aquilo que sente com leveza. Verbalize seus sentimentos verdadeiros com objetividade.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Um senso de mudança e renovação emocional profunda lhe permite sair da estagnação material. Busque as possibilidades de inovar para além daquilo que é estabelecido e sua zona de conforto. Use das fortes e intensas possibilidades de magnetismo de agora para mudar suas realidades materiais.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Este período lhe traz maior valorização de si mesmo. Todavia, precisa estar mais aberto às inovações que os outros trazem para a sua vida. Busque entender o outro, suas motivações e seus valores, mesmo quando muito diferentes dos seus. Inovações conjuntas. Esteja aberto e receptivo para boas ideias trazidas pelos outros ou pelo parceiro.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

As mudanças em suas rotinas, trabalho e saúde lhe auxiliam a enxergar melhor suas motivações emocionais e subconscientes. Tais mudanças também fortalecem sua conexão e parceria com a espiritualidade. Seus esforços no mundo podem e devem refletir suas motivações profundas. Conexão sutil facilitando a renovação material.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A segurança nas mudanças em si mesmo e na pessoa renovada que está se tornando lhe facilita mudar atitudes sociais, com amizades e grupos. Busque ser autêntico em qualquer situação que envolva outras pessoas, se expresse de acordo com seus valores verdadeiros e dê sua contribuição. Busque segurança em estar no centro de si mesmo e de sua vida.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Ocorrem mudanças na sua intimidade e nas suas emoções. Hoje a segurança em tais mudanças lhe traz mais força para fazer mudanças em sua vida profissional, nas relações de trabalho e mesmo no uso de sua autoridade. Audácia para buscar seus sonhos de realização em alta. Mudanças a partir da revolução interna.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Você passa por um processo de renovação de ideias e hoje terá mais segurança neste processo. Sua flexibilidade e inovação lhe permitem enxergar a vida com mais possibilidades de expansão. Também ser mais flexível com crenças e ideais. Aceite as renovações e questionamentos sobre dogmas e crenças, se permita expansão e questionamento racional.

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br