Hiper Badotti 93017
21/09/2022 às 07:45
Visualizações: 18216

O que dizem os astros para o seu signo nesta quarta-feira (21/09)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Escoamento de si mesmo

A Lua Minguante entra em Leão, nos pedindo um escoamento dos excessos de nós mesmos, do drama e da passionalidade. Saber usar a força pessoal com sabedoria, discernimento e na hora certa. A quadratura a Urano aumenta o nível de frieza e objetividade emocional, nos pedindo sair da zona de conforto e deixar ir velhos condicionamentos e emoções.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Este é um ótimo período para se sentir verdadeiramente seguro de quem você é. Memórias e experiências de ser autêntico lhe serão fonte de sabedoria em como agir no presente. Evite, porém, os excessos egóicos. Questões práticas e suas mudanças lhe auxiliarão na justa medida da expressão de si mesmo e de seu poder pessoal.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Suas emoções são mobilizadas para que saiba dosá-las. Esteja consciente de suas raízes, passado e emoções mais íntimas, mas sem identificação excessiva. Um pouco de desapego do passado e de questões familiares difíceis lhe farão bem. Urano no seu signo (solar ou ascendente) está lhe facilitando esse desapego e objetividade agora.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A Lua segue minguando e lhe pedindo que esvazie um pouco a mente. Tente buscar mais intuição e menos julgamento. Saiba comunicar mais da sabedoria de seus sentimentos. Há agora fortes pulsões subconscientes lhe apaziguando o campo mental para que esteja mesmo reativo neste sentido. Nem toda discussão vale a pena ou deve acontecer.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua, sua regente, lhe pede que entre numa vibração mais calma, regenerativa e prazerosa. Aproveite com sabedoria e criatividade os prazeres que o mundo material pode oferecer. Todavia, um desapego e uma revisão das posses materiais será útil. Você está revisando tudo sob uma ótica mais humanitária, inovadora e desapegada que facilita o processo.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A Lua Minguante no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede mais introspecção e contato emocional interior. Saiba deixar a sabedoria emocional enxugar os excessos e lhe trazer mais conforto e segurança reais. Há um forte apelo ao amadurecimento, quebra de velhos padrões e ousadia material que lhe impelem a buscar esta sabedoria de ser você mesmo na medida certa.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este período lhe pede maior introspecção e conexão com os reinos sublimes da espiritualidade, da inspiração artística, do psiquismo e dos sentimentos subconscientes. Introspecção, meditação e oração serão úteis. Há um chamado a buscar instâncias mais superiores na fé, objetivos, crenças e princípios. Tudo isso lhe favorece um fluir melhor, sem ficar controlando ou racionalizando em excesso.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua segurança emocional estará em estar rodeado de pessoas, mas saiba escolher bem quais pessoas. Uma troca emocional sábia e criativa se faz presente nas relações sociais. Saiba como e quando se relacionar. Ocorrem mudanças emocionais que lhe despertam o lado mais instintivo e intuitivo ao se relacionar. Confie em sua intuição.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A Lua vem lhe trabalhar sua segurança profissional. Estará mais confiante na sua imagem profissional a partir de um senso de apropriamento sábio de seus talentos. Nem todo público é o seu público. Deixe ir os excessos. Mudanças nas relações e parcerias podem propulsionar tais mudanças. Reflita como interage com as pessoas a partir de sua autoridade.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A Lua lhe pede segurança em suas crenças, fé e princípios. Todavia, como está minguando, lhe pede sabedoria e flexibilidade para se lidar com tais áreas, deixando ir os excessos. Velhas crenças e objetivos podem ter de ir agora. Questões práticas, de rotina, trabalho ou saúde podem lhe fazer repensar muito a vida e seus objetivos e fé.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Antigas emoções, em especial aquelas reprimidas, podem vir à tona, mas devem ser processadas pela consciência e liberadas. Terá maior clareza daquilo que sente, mas deve usar de calma e desapego no processo. Você está mais apropriado de si mesmo e de seu poder pessoal, o que lhe facilita deixar ir estas velhas emoções aprisionantes.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua lhe pede mais sabedoria para se lidar com o outro. Saiba permitir o fluxo emocional nas parcerias, mas sem reatividade. Alguns aspectos das relações devem ser aparados e isso pode ser feito com muita clareza e mesmo criatividade. Você está num processo de revolução emocional e pessoal e isto lhe traz mudanças nas interações com os outros.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Seu contato com o mundo material está em alta, mas deve ser feito no seu ritmo e tempo. Use de criatividade na realização de tarefas e atividades rotineiras. Também pede uma limpeza nos cuidados com saúde, corpo e alimentação. Mudanças no campo mental lhe impelem a deixar ir velhas formatações e rotinas, buscando novas possibilidades em breve.

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br