Prefeitura de Xanxerê 222627
14/07/2021 às 06:49
Visualizações: 19404

O que dizem os astros para o seu signo nesta quarta-feira (14/07)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Emoções analíticas

A Lua em Virgem nos conecta com a necessidade de nos sentirmos úteis, prestativos e fazer algo na prática. As emoções passam por um senso crítico e analítico, mas não devem ser reprimidas. O lado materno que expressa o amor por ações práticas se faz alto. A conjunção a Vesta nos traz a possibilidade de depurar com ordem aquilo que se passa por dentro.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O mundo material te chama ao serviço útil e amoroso. Canalize sua força para trabalhar e chegar ao final do dia com aquela sensação de dever cumprido. Suas emoções quanto ao funcionamento da vida material, saúde e trabalho serão intensos, mas tendem a ser depurados. Canalize esta força intensa em algo proveitoso.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Hoje bate aquela vontade de fazer algo criativo, uma peraltice da criança interna. Se permita fazer sua arte, mas que também te pede resultados práticos. A conexão com crianças está favorecida, pois o seu lado mais lúdico está em alta. As emoções são depuradas no sentido de lhe trazer mais segurança em ser quem se é de verdade.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje pede uma volta para as raízes, para o lar, para o aconchego do seu espaço íntimo. Uma boa faxina e reorganização da casa te farão bem estar e pertencimento. Uma boa limpeza emocional também pode ser necessária, portanto encare suas emoções com um tom mais aterrado, com senso crítico e maturidade. Seu fogo interno lhe auxiliará nesta transformação.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua mente pode divagar bastante hoje, mas é preciso permitir o fluxo de ideias. Mente criativa em alta. Também verbalizar o que está sentindo, assim como levar amor e conforto através de suas palavras. Enxergar as trocas afetivas para com aqueles que estão à sua volta, os quais um gesto de boa vontade pode transformar profundamente. Seu fogo interno é aceso e lhe permite grande poder comunicativo.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Grande conexão emocional sua vida financeira, material, talentos, prazeres e bens materiais. Criatividade deve ser aliada a um senso pragmático e estratégico. Sua intuição está aguçada nesse sentido, confie no seu instinto de realização. Possibilidade de transformação da vida material a partir de um senso emocional intenso.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe mobiliza muito as forças de realização, assim como sua subjetividade, sonhos e possibilidades. A conjunção a Vesta mostra uma grande depuração de si mesmo e das arestas emocionais. Sua capacidade de servir e amar será profunda e lhe mobilizará fortemente.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Hoje é preciso trabalhar, lapidar e organizar aquilo que ficou parado no inconsciente. Você precisa entender melhor quais motivações ficaram para trás, quais traumas não foram curados, o que não foi processado, mas que afeta sua vida atualmente. A força de cura de tais instâncias está alta e cheia de força depurativa.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A Lua mobiliza sua sensibilidade com grupos, amizades, redes sociais e para com o coletivo. Busque fazer algo que seja útil e proveitoso para todos. Seu idealismo falará alto, assim como sua intensidade emocional em prol das boas causas. Emoções ligadas a amizades são transformadas para que sejam melhoradas.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A Lua mobiliza potenciais de carreira e atuação no mundo hoje. Seu sonho de ser útil e contribuir com algo maior do que si mesmo ganha muita força. Seu fogo interno arde, dando força a um senso de propósito através do serviço, depuração e utilidade em sua atuação profissional, ou ainda como autoridade.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A Lua lhe mobiliza o senso de fé e expansão na vida. Mesmo que tenda a ser mais prático e racional, será tomado por um pouco mais de sensibilidade. Acolhimento pelo lado materno e feminino do divino. Seu fogo interno arderá no sentido de buscar novas possibilidades e expressar com mais segurança seu afeto e sentimentos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua lhe traz mais fluidez para com seus sentimentos profundos, mas sem perder o bom senso. Também uma necessidade maior de conexão afetiva e sexual. Seu fogo interno arderá na necessidade de troca profunda e verdadeira. Também velhas emoções, medos e traumas são depurados por um senso pragmático e realista transformador.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A Lua mobiliza as relações e parcerias. Há uma necessidade de ter rotinas que incluam outras pessoas, de comunicar seus sentimentos para o outro, mas sem perder o tom de objetividade. Você pode ser de grande ajuda na regeneração emocional de outras pessoas, o que te trará um senso de dever cumprido e bem-estar. Emoções das relações são depuradas.

 

 

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br