Ferragem Xanxerê 216950
26/04/2018 às 09:53
Visualizações: 21207

O desenvolvimento dos tratamentos estéticos em prol da saúde e bem estar

Colunista Estética & Beleza

O desenvolvimento da área da estética tem sido muito amplo e rápido. A grande demanda por procedimentos de emagrecimento, ganho de massa magra, tratamento de flacidez, calvície, entre tantas outras patologias, disfunções e envelhecimento, obteve que diversos campos de atuação se voltassem para área estética afim de aprofundar estudos, teorias e inovações.

A popularização da estética deve-se à grande procura de pessoas que preferem algo mais suave, e não desejam apelar à cirurgiões plásticos. Mas, sendo uma área tão ampla, várias especializações foram desenvolvidas afim de aprimorar o profissional e torna-lo referência em seus melhores atributos.

Procedimentos injetáveis e invasivos, por exemplo, tem sido de alta procura pela parte consumidora. Apesar disso, é muito importante frisar que nem todos os profissionais da área são habilitados para esse tipo de procedimento.

A aplicação de toxina botulínica ou preenchimentos faciais, que são muito populares da contemporaneidade, ainda que invasivos, só pode legalmente ser feita por profissionais graduados em enfermagem, medicina ou biomedicina.

Dra. Bruna Ribas é uma das profissionais da área da biomedicina que relevou como o âmbito estético pode ser gratificante e nele especializou-se. Atuando como biomédica esteta, ela realiza preenchimentos faciais; mesoterapia para crescimento capilar, ganho de massa magra e celulite; lipos enzimáticas; PEIM, que é a secagem dos microvasos; peelings químicos; até aplicação da toxina botulínica, tanto para a parte estética como rugas e linhas de expressão fundas, quanto patológica, como a hiperidrose, que é uma disfunção caracterizada pela ação em excesso das glândulas sudoríparas, fazendo a pessoa acometida sofrer com sudorese intensa.

Além disso, ela ainda realiza outros procedimentos estéticos, como criofrequência, criolipólise e depilação a laser.

O custo-benefício desses tratamentos é muito atrativo, pois os resultados alcançados são equiparáveis ao cirúrgicos, mas descartando o transtorno da cirurgia e pós-operatório, já que a recuperação é sempre bastante difícil.

Em parceria com a Milte Estética Personal, a Dra. Bruna estará realizando todos esses procedimentos, sua primeira visita já tendo sido realizada, e a segunda agendada para a terça-feira do dia 08/05.

Suas avaliações são totalmente gratuitas, então quem busca melhorar sua autoestima, mas tem inseguranças sobre os procedimentos e seus resultados, essa é uma forma muito prática de sanar suas dúvidas. A agenda para as visitas da Bruna são fechadas com alguns dias de antecedência e há uma limitação de horários disponíveis. Quem desejar agendar uma avaliação, pode entrar em contato pelo número (49)3433-9227, ou pela nossa página no Facebook.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br