Perfetto Café 101595
AM Turismo
Cimadon Informática
Badotti Topo
Covid 3 98869
Menu 2020

Notícias

Home >Notícias >Morde & Assopra – 31/07/2020

Morde & Assopra Visualizações: 5808

Morde & Assopra – 31/07/2020

Morde & Assopra – 31/07/2020

Mais seguro no hospital do que nas ruas

O depoimento do diretor técnico da Unimed de Chapecó, o médico Mário Gotto ganhou repercussão pela clareza da realidade enfrentada nesta pandemia. O médico demonstrou a angustia da rotina hospitalar, onde o número de leitos preocupa e afirmou que não tem coragem de sair as ruas, tamanha a barbaridade que vê com relação a falta de cuidado das pessoas. Gotto disse que preferia levar os filhos até o hospital do que sair pelas ruas. É um depoimento realmente preocupante, de uma autoridade de saúde, que reforça o quanto, muita gente não está percebendo a gravidade que estamos vivenciando.

A linha de frente

Os médicos, enfermeiros, as pessoas que precisam estar na linha de frente estão em uma verdadeira guerra. Se você parar para pensar na tamanha coragem que esses profissionais precisam ter todos os dias, ao sair de casa, deixar a família e ir enfrentar um vírus invisível é avassalador. Então, que possamos ser mais empáticos e cuidar uns dos outros para que tão logo, todos possam voltar a normalidade e deixar que o medo não nos rodeie mais.

Os demais problemas continuam

Quem diria que por alguns meses, as reclamações de falta de água, buraco em ruas, péssimas condições de acesso a propriedades, falta de empresas na cidade entre outras rotineiras reclamações xanxerianas ficassem, assim, caladas ou faladas no cochicho. Por alguns meses, a preocupação foi tomando outras vistas, mas não se pode negar que a vida continua e desta forma, tem que ter equipe trabalhando em todas as frentes. Os problemas nossos de cada dia, continuam aí e se não se gerenciar a crise, não se trabalhar antes dela chegar, depois vai ser difícil puxar o boi com a corda.

O nome dos tucanos

O PSDB definiu  na noite de quinta-feira (30) o nome do pré-candidato à disputa pela majoritária para o pleito deste ano. O empresário Elias Bortoluzzi Collet é a aposta dos tucanos. A informação foi confirmada pelo presidente do partido Péricles Vicini.

Leia todas as edições de Morde & Assopra clicando aqui: 

Publicidades

Acix – Núcleo de Postos Interno
Dentista Visoli Bom Jesus – Interno
Churrascaria Deck – Bom Jesus Interno
Vincenski – Divisórias BJ Interno
Refazenda – Interno
Becks Calçados – Interno
LisaFarma Interno
Barbearia Cesar – Joi Interno
AE Interno
Super Limpo – Interno
Academia Matheus Deap Interno
Aroma de Café – Maicon Imbes (interno)
Leomar persianas Interno
For boys rodapé
Reana central