Ferragem Xanxerê 216950
21/10/2020 às 16:12
Visualizações: 16863

Em tempo de vacas gordas e vacas magras o Sulcredi Investi pode ser toda a diferença

Abelardo Luz Comercial
Por: Flavio Carvalho

Existe uma história, na verdade um ensinamento valioso na Bíblia, que nos orienta a fazer reservas financeiras para enfrentarmos as dificuldades. Um ensinamento pouco seguido pelas pessoas.

A história fala de um faraó que sonhava com sete vacas magras devorando sete vacas gordas. Daí vem a expressão “no tempo de vacas gordas”, ou magras. Um judeu chamado José interpretou o sonho deste faraó da seguinte maneira: o Egito passaria por sete anos de fartura, seguidos de sete anos de muitas dificuldades. E recomendou ao faraó que fizesse reservas de tudo o que fosse possível nos sete anos de fartura, de vacas gordas, para conseguir enfrentar os sete anos de vacas magras.

Estamos vivendo um ano de muitas dificuldades, geradas pela pandemia do Covid-19, onde aquelas pessoas e empresas que se prepararam com alguma economia puderam atravessar esse período de forma um pouco mais fácil, com menos sofrimento.

Vamos esperar que essa queda nos números dos casos da doença seja uma vitória para todos nós.

Mas é também um momento que nos faz pensar sobre esse ensinamento histórico: vamos aprender a nos preparar para o tempo das vacas magras? Mais do que isso, vamos aprender a preparar um futuro mais tranquilo?

As pessoas precisam aprender que guardar dinheiro não significa simplesmente uma aplicação que tenha uma boa remuneração, até porque com as taxas de juros tão baixas, a Selic está a 2% ao ano, nada parece tão atrativo.

Entretanto, a Sulcredi possui uma linha de investimento que nos faz pensar de outra forma: o Sulcredi Investi.

É um título de investimentos próprio da Cooperativa, sem taxa de administração, sem taxa de carregamento, o que eleva a remuneração, ou seja, o rendimento do investimento, até 100% do CDI. É, sem dúvida, um dos investimentos mais vantajosos do mercado.

E não precisa investir muito dinheiro para começar. Você pode começar com R$ 50. Tudo vai depender do seu objetivo, do tamanho do seu sonho.

Você define o valor a ser debitado na sua conta e o prazo do investimento, e todo mês será a quantia será debitada na sua conta corrente, sem maiores preocupações para você.

Você pode fazer um Sulcredi Investi para cada sonho: a faculdade do filho, uma viagem, um presente, ou simplesmente para ter suas reservas financeiras nos momentos difíceis.

Passe em uma das 14 agências da Sulcredi no Oeste de Santa Catarina e converse com os funcionários que lhe darão todas as informações, ou então ligue no 49 3445-4008.

 

 

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br