Hiper Badotti 93017
11/05/2023 às 16:03
Visualizações: 22605

Diplomático para apaziguar os ânimos!; Quem são os vereadores favoráveis a construção da CASA MILIONÁRIA

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Os ânimos de muitos dos políticos da campina andam a flor da pele. Os vereadores que o digam!

Enquanto uns que gostam de criticar, mas que não podem ser criticados “levam para o coração”, e pessoalizam, outros agem na esportividade, e demonstram maturidade política para estar no cargo que estão, afinal de contas, todos ali bem ou mal têm “teto de vidro”.

Tal situação pode claramente ser percebida na manhã desta quinta-feira (11). ALGUNS dos vereadores da campina demonstraram total e claramente seu despreparo emocional e falta de jogo de cintura ao se deparar frente a frente com Pe Louro, no evento realizado na sede da AMAI com Governador Jorginho Mello (PL).

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Professor no meio de campo

Na política é preciso muito mais do que expertise, é preciso saber jogar! E quem demonstrou estar preparado para ao menos “treinar”, mesmo que não seja relacionado ou escalado, foi o Professor.

Sim! Professor do estagiário ou despresidente mostrou claramente estar atento aos fatos para buscar ao menos tentar fazer o meio de campo para levar “os pecadores” ao confessionário!

Corra para sermos os primeiros!

A notícia da ida de Martarello e Bruno ao PL colocou um pouco mais de pimenta no caldo da sopa de muita gente! Tanto que teve vereador até então SEM PARTIDO, que procurou “se espichar” e correu para ser o primeiro a buscar filiação junto aos liberais.

Jantar no haras

Poucos sabem ou souberam, mas o Governador Jorginho Mello chegou à Xanxerê ainda na quarta-feira (10), após ter feito viagem de linha até o aeroporto de Chapecó.

Em Xanxerê, Jorginho foi recebido por lideranças liberais e participou de um encontro fechado realizado em um haras, onde entre os participantes estava os vereadores Serginho Nunes e Cabo Oliveira, ambos correram para garantir filiação antes de Bruno e Martarello.

Relação diplomática

Com perfil aglutinador, Jorginho de fato está começando já a preparar o terreno em prol a fomentar ainda mais o PL em Santa Catarina, para ter a seu lado o maior número possível de lideranças. Ciente das rixas e desavenças políticas Jorginho sem sombra de dúvidas é “macaco velho” e busca manter uma “relação diplomática” com todos.

Para acalmar uma “ala fervorosa do PL”, Jorginho aceitou a filiação de dos dois vereadores até então SEM PARTIDO em Xanxerê. Mas segundo confissões realizadas por seus súditos nesta manhã junto à sede da AMAI, Jorginho embora não assuma publicamente, quer sim Bruno ou Martarello também dentro do PL.

Prova disso foi as deferências realizadas ao braço forte do agro que esteve na plenária e também ao Prefeito de Xanxerê a quem fez questão de sentar lado-a-lado e elogiou inúmeras vezes pelas obras e ações realizadas pelo município.

Vereadores se posicionam quanto a construção da famosa CASA MILIONÁRIA

A sessão ordinária da quarta-feira (10), também serviu para que o vereador Ivan Marques (MDB), levantasse a bandeira novamente sobre a importância de debater com a comunidade através de uma audiência pública, a real necessidade da construção da nova sede da Câmara.

Todos, ou quase todos se posicionaram sobre o tema!

Evandro Saibo – Se mostrou contrário a construção

Cabo Oliveira – Remendou, resmungou e só disse não precisar mais falar sobre o assunto, afinal de contas ao que tudo indica para ele a decisão já está tomada e a população terá que aceitar quer queira quer não!

Dentinho – Se calou

Arnaldo – Acompanhou Ivan reforçando para que o assunto seja pautado em audiência pública

Serginho – Defendeu a necessidade de ser construída a nova sede

Sidão – Em outras palavras falou que a questão já foi superada e o tramite deverá seguir

Alessandro – Se mostrou favorável a construção

Vilmar do Som – Se mostrou indiferente ao tema!

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br