Ferragem Xanxerê 216950
23/05/2023 às 11:11
Visualizações: 15873

Despresidente empilha desserviços para a população

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

A pilha de desserviços prestados à população pelo despresidente aumenta a cada dia mais na campina.

Ver ele murmurando da tribuna ainda é possível. Porém por quanto tempo já não é possível afirmar, afinal de contas o TV Câmara já não existe mais a partir de junho, e até o momento nenhuma outra empresa se habilitou a prestar o serviço no lugar da empresa que vinha executando os trabalhos até então.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Oratória com JCI

Apesar de tentar elogiar o trabalho realizado pela JCI de Xanxerê, o Despresidente deveria aproveitar o “status que ostenta”, para ver se consegue arrumar algum padrinho que o indique a ingressar na JCI e receber um pouco de treinamento para conseguir articular a mandíbula afim de se tornar minimamente pouco mais compreensível sua fala, afinal de contas, investir na intelectualidade de alguns parlamentares da campina se faz necessário e URGENTE!

Vamos comparar as sedes das Câmaras!

Ouvir a fala dos vereadores de Xanxerê em especial da bancada do PT e do DESPRESIDENTE, tem se tornado cada vez mais deprimente. De forma apelativa tentam empurrar goela abaixo a ideia de que é preciso construir um palácio para abrigar os caprichos dos nobres vereadores e seus assessores.

Comparando Xanxerê com outras cidades da região sim, estamos ficando para trás em alguns aspectos, mas isso se dá principalmente pela incompetência administrativa e falta de prestígio daqueles que estão a frente dos poderes constituídos em especial do legislativo.

Sim, cidades como Xaxim, Abelardo Luz e até mesmo Bom Jesus e Ouro Verde já possuem suas sedes próprias da Câmara. Agora o que os nobres vereadores não param para pensar e comparar é os valores nelas investidos não chegam nem perto dos R$ 10 milhões que pretendem gastar para construir o palácio que estes sheiks fakes querem fazer em Xanxerê.

Lei de Gerson!

Na cultura midiática brasileira, a Lei de Gérson é um princípio em que determinada pessoa ou empresa obtém vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais.

A “Lei de Gérson” acabou sendo usada para exprimir traços bastante característicos e pouco lisonjeiros do caráter midiático nacional, que passa a ser interpretado como caráter da população, associados à disseminação da corrupção e ao desrespeito às regras de convívio para a obtenção de vantagens.

E nessa obtenção de vantagens, quem levará vantagem GASTANDO R$ 10 MILHÕES para construir uma sede para a Câmara de Vereadores de Xanxerê ???

A língua é o chicote do corpo!

Ah senhor DESPRESIDENTE, a sessão da segunda-feira (22), deve ter lhe servido para aprender que a língua é o chicote do corpo não é mesmo!

Para esclarecer eis aqui o Pe Louro com toda sua boa vontade de ensina-lo.

Afinal de contas, quem conseguiu traduzir a leitura labial de vossos múrmuros conseguiu perceber que vossa deselegância destacou que: “AUDIÊNCIA PÚBLICA É BOM. É NECESSÁRIO”

Oras, mas se é bom e necessário, por que vossa majestade não desce da carruagem, tira vossos sapatinhos de cristais e convida as entidades, a população e autoridades para todos juntos debater em uma audiência pública qual a necessidade de ser construída a sede da Câmara de Vereadores de Xanxerê, extraindo através dela as necessidades de tamanho da obra, local a ser construído e valores a serem investidos.

Vereadores como elo de ligação

Qual a efetiva ligação que os vereadores fazem ou têm com a população?

Será que de fato conseguem ouvir o que o povo fala e busca transmitir também através da imprensa?

Ah! Sim, de fato! O DESPRESIDENTE não tem moral nem mesmo com a imprensa e tal mágoa é que o deixa “com dor de cotovelo”, afinal de contas, alguém aí sabe dizer para quantas entrevistas ele foi convidado mesmo?

Hummmmm…. Não se sabe até por que, nem assunto tem e das vezes que foi chamado, demonstrou total despreparo e não soube responder as perguntas que lhes foram direcionadas. Sim, por que entrevista é feita com perguntas e respostas e não apenas bajulação.

 

 

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br