Hiper Badotti 93017
15/05/2023 às 09:32
Visualizações: 18183

Deputado Edilson Massocco realiza visita e anuncia R$ 2 milhões para São Domingos

Política São Domingos
Por: Flavio Carvalho

Com Santa Catarina levada a sério mais perto de você na última semana o Governador Jorginho Mello chegou ao Oeste Catarinense região da Amai. Acompanhando a equipe e ajudando nos trabalhos estava também o deputado e líder do governo Edilson Massocco (PL) que aproveitou a oportunidade no último sábado (13), para também realizar uma visita em São Domingos após o pleito eleitoral.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Na oportunidade Massocco juntamente com lideranças concedeu entrevista aos órgãos de imprensa, destacando o trabalho realizado pelo Governo do Estado e as principais ações para toda Santa Catarina como a Reforma Administrativa aprovada por unanimidade da Alesc, o Programa da Celesc que vai investir o maior recurso da história nos municípios, a Universidade Gratuita que já será implementada no segundo semestre dentre outras ações e recursos para saúde juntos e infraestrutura. Massocco também anunciou investimentos para São Domingos na ordem de R$ 2 milhões. Recursos que irão auxiliar o Prefeito a dar continuidade às obras de pavimentação asfáltica que liga São Domingos ao Distrito do Marata, além de contemplar São Domingos com uma nova viatura para a Polícia Civil.

Durante almoço, Massocco ainda ouviu outras demandas da população e colocou seu mandato a disposição de toda comunidade são-dominguense, além de enaltecer o momento marcante para Santa Catarina que passa a ter pela primeira vez na história, um governador do Oeste e que irá fortalecer todas as potencialidades da região bem como aplicar recursos por tudo o que significa para o estado.

“Estamos otimistas e temos certeza que faremos o melhor governo que Santa Catarina já teve. Um governo mais perto das pessoas e de resultado fazendo de Santa Catarina um dos melhores estados de se viver.” – Destacou o deputado.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br