Prefeitura de Xanxerê 222627
26/01/2022 às 17:25
Visualizações: 580569

“Após notificação da prefeitura de Xanxerê”, Studio KB encerra suas atividades a agradece as mais de 80 alunas que frequentavam espaço

Comunidade Xanxerê
Por: Flavio Carvalho
MH Net Telecom 128256

Um sonho que chega ao fim! Um misto de revolta, tristeza e incertezas pairam sobre a cabeça e coração da empresária Karine de Bortoli. Após cinco anos de atuação com o Studio KB, a profissional teve que encerrar suas atividades em Xanxerê após receber uma notificação da Prefeitura Municipal. O Studio KB estava situado em uma edificação com mais de 30 anos no centro de Xanxerê, e recentemente a empresária recebeu notificações da Prefeitura que exigiam a adequação de acessibilidade do espaço que era locado. Em uma nota postada nas redes sociais, a empresária informou as mais de 80 alunas que a notificação apresentada pela Prefeitura dava a ela o prazo de 10 dias para deixar o espaço buscando outra sala que comportasse sua estrutura e que respeitasse a acessibilidade, ou que então encerrasse suas atividades. Em relato à reportagem do Ronda, a empresária destacou que buscou encontrar outro local para não deixar suas alunas na mão, contudo não conseguiu encontrar nenhum espaço com espaço e valor para locação compatível, todos extrapolavam completamente o orçamento e caixa da empresa, o que então motivou a empresária a fechar o espaço encerrando as atividades, diante dos valores dos alugueis praticados em Xanxerê em conjunto com a notificação da Prefeitura estabelecendo-lhe o prazo de apenas 10 dias para mudar de endereço. Ainda em relato ao Ronda, Karine demonstrou toda sua tristeza em ver um sonho chegando ao fim!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Confira a nota de despedida e agradecimento às mais de 80 alunas, deixada pela empresária!

Em meio a uma mistura de sentimentos que nem mesmo eu sei descrever venho fazer um comunicado sobre o FECHAMENTO DO STUDIO KB, primeiramente agradecer a todas as minhas alunas que estiveram comigo durante esses 5 anos,obrigada pela confiança,carinho e amizade que juntas construímos.Um ciclo que se encerra e novo começa!

Para esclarecimentos hoje fechamos e deixamos mais de 80 alunas sem atendimento, que caminhamos juntas para conquistar e fidelizar cada uma delas Luciana Pompermayer ,você amiga não mediu esforços para que chegássemos até aqui,obrigada por tudo,nesse tempo construímos uma linda amizade que perdurará para sempre️,uma profissional ? A melhor que já conheci,você é 10 é incrível!

Quanto as minhas queridas alunas tenho certeza que encontraram ótimos profissionais e colegas de profissão !!!

Porque vamos fechar ???

Fomos notificados pela prefeitura municipal por conta da acessibilidade,onde nos deram 10 dias para alugar outro espaço ou fechar o estabelecimento! Procuramos outro espaço mas não encontramos nada compatível com o que precisávamos,então decidimos pelo fechamento,quem me conhece sabe que já estou devagar seguindo outros caminhos (quem nem mesmo eu esperava)e dando início em novo ciclo em minha vida…e com isso tudo apontou para que eu seguisse em frente nessa nova etapa em minha vida!

Obrigada Edegar Dallavalle por tudo,sempre me apoiando e estando ao meu lado ️ agora vamos lá eu você pra mais um desafio né kkkkk o que importa que estamos sempre juntos um pelo outro, amo você mesmo você sem muitooooo chato bastante no caso mas eu amo muito ?!

Claro que estou triste ? muito,amo minha profissão , mas tem coisas na vida que não esperamos e não entendemos,temos que aceitar e eu confio em DEUS ACIMA DE TUDO,eu não sei o que ele preparou para mim apenas entrego e confio a minha vida…

A minha mãe Ivanilde De Bortoli obrigada por tudo,te amo muito ️ Susan De Bortoli a minha irmã e cliente mais fiel kkkk que adora uma academia só que não ?obrigada pelo apoio de sempre amo você!

Minhas alunas que saudade vou sentir das nossas aulas,das nossas risadas ?…Com lágrimas que encerro por aqui, e um eterna gratidão em meu coração

Obrigada a todos que estiveram comigo até aqui!!!?

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br