Hiper Badotti 93017
22/05/2023 às 11:02
Visualizações: 19602

Aniversário suprapartidário com presenças ilustres das maiores autoridades de Xanxerê e região!

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
AgroPet 208276

O penúltimo final de semana do mês das mães foi realmente marcante no Oeste catarinenses.

Festas e comemorações foram o ponto alto na região, marcada por encontros e reencontros de amigos, além de se tornar elo de ligação entre personalidades do meio político e setor empresarial!

Maior encontro suprapartidário de Xanxerê

Sem sombra de dúvidas, a comemoração do aniversário de 50 anos, do empresário Vanderlei Tecchio, será lembrada e comentado por muitos dias pelas ruas da campina. Também pudera, Vande conseguiu sozinho o que muitos em outros momentos tentaram, mas não conseguiram. Reuniu junto à Casa do Leão no Parque da Femi, as maiores lideranças políticas de Xanxerê e região, em um encontro suprapartidário, com representantes petistas, emedebistas, pessedistas, progressistas, tucanos, republicanos, liberais e outros.

Presenças ilustres

Figura emblemática e carismática, Vande ao lado de sua mãe conseguiu reunir a família, amigos e não deixou de lembrar daqueles que já nos deixaram, além de colocar lado-a-lado figuras ilustres do cenário político e empresarial não somente de Xanxerê mas como de toda a região.

Cito aqui, Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello acompanhado da primeira dama, ex-prefeito Bruno Bortoluzzi, Prefeito de Chapecó, João Rodrigues acompanhado da primeira dama, vereadores de Xanxerê,  Evandro Saibo, Arnaldo Lovatel e Vilmar do Som; secretários municipais Alcedir Rama e Evandro Berto; empresários Ivor, Alceu, Jelder e tantos outros, Delegado Fernando Callfass, Deputada Federal Carolina De Toni; assessor parlamentar Tiecher… A lista é grande e se nominados todos faltaria tempo e gastaríamos toda tinta da caneta!

Valorização da família

Um dos pontos marcantes do encontro de comemoração ao aniversário do empresário Vanderlei Tecchio foi a valorização da família, onde Vande subiu ao palco e fez questão de chamar sua madariarca para que puxasse uma oração lembrando de seu saudoso pai.

Discurso motivador

Festa de aniversário sem bolo e discurso não é aniversário! E falar de si próprio é algo difícil de ser feito. E por isso o Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, foi quem fez questão de subir ao palco para tecer breves palavras sobre o amigo Vande, com quem há anos trabalha em conjunto.

O discurso do prefeito chapecoense sem sombra de dúvidas serviu de motivação não apenas para o aniversariante, mas a todos que ali estavam, pois Rodrigues destacou pontos e questões que poucos, talvez somente os mais próximos (esposa) sabe e conhece a respeito da pessoa e profissional Vanderlei Tecchio.

Animação

Alegria e descontração não faltaram durante a festa de comemoração do cinquentenário do empresário xanxerense.

Sem sombra de dúvidas, quem foi convidado e esteve presente na Casa do Leão, saiu de lá com um monte de história e também piadas novas em seu repertório, afinal de contas, Kiko Lemos – gaúcho de Santa Maria, foi responsável por garantir a alegria de todos os convidados. Com repertório variado, o artista interagiu com todos, e além de cantar e tocar seu violão, não deixou faltar as piadinhas e tradicional “pegação no pé”. Sobrou até para o cabelinho novo do Márcio Tecchio!

E claro não podemos deixar de destacar o cardápio muito bem servido com direito a tudo o que o anfitrião gosta e merece!

Fato lamentável

O final de semana só não fechou com chave de ouro pois infelizmente nem todas as comemorações de aniversário terminaram de forma agradável.

Lamentavelmente em outro aniversário, o da cidade de Ouro Verde, houve derramamento de sangue. O assunto foi motivo de falatório nas redes sociais e rodas de amigos. Afinal de contas, a morte de um homem de 31 anos, mancha as festividades do aniversário da pacata cidade vizinha.

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br