Aniversário Passos Maia 2018
Super Auto Multimarcas
Criative Luminosos Xanxerê
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Menu Site 02 – 04 seg

Quem Somos

Ronda Policial

A marca Ronda Policial surgiu na cidade de Xanxerê/SC em fevereiro de 2015, por meio de uma Fanpage na rede social Facebook (https://www.facebook.com/rondapolicial.net.br/).

O objetivo inicial era apenas levar de forma dinâmica e rápida a informação dos fatos voltados à segurança pública ao conhecimento da população oestina de modo geral.

Com trabalho sério e de forma diferenciada, rapidamente a página passou a se tornar um referencial para os mais diversos veículos de comunicação do grande Oeste catarinense, seja escrito, falado e também televisionado. Tudo isso, pela rapidez em apurar e divulgar os fatos de forma direta e imparcial.

À medida que o tempo foi passando o projeto foi tomando cada vez mais corpo, até que em setembro de 2016, o Portal Ronda Policial, foi colocado no ar. Um site com abrangência regional, cobrindo e divulgado os principais fatos que marcam e envolvem o Oeste do Estado. Desde então o PORTAL se tornou o maior veículo de comunicação da Região Amai, em número e dados absolutos de seguidores, contando atualmente com mais de 50 MIL seguidores, contabilizando mais de 1 milhão de acessos por mês, atingindo seis estados; sendo toda a Sul e Sudeste do Brasil, de acordo com dados analisados e extraídos pelo próprio Google Analytics.

Devido a abrangência e número de acessos, houve a necessidade de melhorias no layout e também na navegabilidade do site para facilitar o acesso às informações, hoje geradas não mais apenas da segurança pública, mas com uma completa linha editorial, contando também com colunistas.

O Ronda Policial segue com o compromisso com a informação rápida e de credibilidade, sempre inovando com base nas sugestões de seus leitores e seguidores.

Publicidades

Delmar
Chapeação Renato Home
Pet Fino Faro Inicial
Mercado Dill – Home
LisaFarma Padrão
Zelar Segurança
Restaurante Home
Wustro Home
Barbados
netxan lateral
Empório dos Aromas – Maicon Imbes
Adir
Amarildo
For boys rodapé
Reana central