Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Xanxerense reclama da falta de educação das pessoas e pede respeito

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: Contabilizando

Xanxerense reclama da falta de educação das pessoas e pede respeito

Xanxerense reclama da falta de educação das pessoas e pede respeito

O espaço criado pelo Ronda Policial com a denominação de “A Cidade Que Eu Quero”, visa oportunizar uma maior proximidade entre o site e seus leitores, dando a eles voz ativa, onde poderão contar com um canal de comunicação a sua inteira disposição para demonstrar sua indignação, ou descontentamento com as mais variadas situações enfrentadas em seu local de trabalho ou onde moram.

Nesta edição, o espaço é destinado a um morador do Bairro Bortolon em Xanxerê, que diante da total falta de respeito confeccionou uma placa e colocou no passeio em frente a sua residência, pedindo para que pessoas que transitam pelo local com animais de estimações passem a recolher as fezes dos animais quando defecado em local público. De acordo com o internauta que prefere não se identificar, é revoltante a situação onde muitas pessoas saem às ruas da capital do milho, não só em frente a sua casa, com seus animais de estimação e os deixam fazer suas necessidades sem se quer recolhe-las do local, deixando o ambiente além de sujo com mau cheiro.

“Olha eu também tenho cachorros em casa, mas nem por isso eu deixo as sujeiras deles espalhadas pelo quintal da casa. É constante estes registros aqui em frente de casa, quando saímos para fora ter que cuidar pra não ficar pisando em cima da merda de cachorros. Tem gente que sai pra passear, mas tem aqueles que simplesmente levam seus animais pra fazer sujeira na rua e não recolhem. O que custa levar uma sacolinha junto, deixar o animal fazer suas necessidades e ai recolher e depositar em uma lixeira? Então digo que: A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade limpa, onde as pessoas tenham o mínimo de respeito e educação” – Destaca o morador indignado.

Caso você tenha alguma reclamação ou esteja enfrentando alguma dificuldade em sua rua, bairro ou constate um problema em sua cidade. Encaminhe ao Ronda Policial através do whatsapp 49 9 8852-5789. Sua reivindicação poderá se tornar pauta para junto buscarmos solucionar os problemas enfrentados, garantindo assim uma sociedade melhor para todos!

Publicidades

Wustro Interno
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Kosloski/Tecnica Interna
Restaurante Interno
Técnica Info Interna
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé