Prefeitura de Xanxerê 222627
18/12/2018 às 10:04
Visualizações: 15468

Wilson Martins afirma ser pré-candidato a prefeito de Xanxerê

Colunista Política
Imobiliária Fabiano Santos 137876

O vereador Wilson Martins dos Santos (PSDB) que vem sem destacando na oposição no legislativo municipal, afirma que não basta fazer só oposição, mas também buscar soluções para os problemas.

“Fizemos isso com a questão da saúde onde nos últimos 6 anos as filas de exames e cirurgias aumentaram consideravelmente. Nós criticamos muito o descaso com essas pessoas que estão na lista de espera, mas ao mesmo tempo fomos buscar recursos que chegam a casa dos R$ 800 mil reais, que está possibilitando que o município normalize estas filas. Muito mais do que obras, temos que pensar, em primeiro lugar, é que temos cuidar das pessoas. Fomos buscar alternativas para pavimentação das ruas, para reduzir desperdícios e fraudes na merenda escolar, para a agricultura familiar com a possibilidade de instalação de uma unidade do Ceasa no município, para redução da Taxa de Lixo com a criação de usinas que pudesse transformar o lixo em energia elétrica, para o abastecimento de água no município com a municipalização da água, para o incentivo as novas empresas e ampliação do mercado de trabalho com a instalação de incubadoras de empresas no município,  além de vários outros projetos que estudamos e trouxemos como exemplo para ser implantado no município, mas infelizmente não tivemos o apoio da administração municipal”, frisa o parlamentar.

Não é novidade e o próprio vereador já deixou claro suas pretensões e que o seu nome estará à disposição do partido para uma eventual candidatura a prefeito de Xanxerê nas próximas eleições. “Tenho recebido inúmeros pedidos por parte da população para que seja candidato a prefeito de Xanxerê. Nas frequentes visitas que temos feito, nas ruas do município, nas redes sociais, em qualquer lugar que a gente vá sempre aparece alguém para dizer ‘você tem que ser nosso prefeito’. Eu já coloquei meu nome à disposição do partido para ser candidato, caso o partido assim entender não me esquivarei do compromisso e serei sim candidato a prefeito de Xanxerê”, afirma o vereador Wilson Martins dos Santos.

AssessCom

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br