Ferragem Xanxerê 216950
03/09/2018 às 10:47
Visualizações: 16854

Vereadores contestam afirmações de vice-prefeito sobre a Câmara

Abelardo Luz

Em entrevista na quinta-feira (23) à Rádio Rainha das Quedas sobre a falta de trafegabilidade da Estrada da Produção, o vice-prefeito Jorge Piccinin criticou a publicação feita pelo Presidente da Legislativo que divulgou em seu perfil no Facebook fotos de acidentes e da situação da estrada geral que ficou praticamente intrafegável após a chuva de quarta-feira (22). Em tribuna, Lucas Sernajoto, se manifestou sobre as afirmações.

“Eu recebi as fotos das pessoas que estavam indignadas e postei. É isso que um vereador deve fazer, ser a voz do povo que está cansado de sofrer com essa situação. O vice-prefeito falou que agora tem máquinas, então porque não arruma? Recebeu o parque de máquinas melhor que eu e o Santin. E esquece que na última gestão o “dono” das secretaria de Infraestrutura e da Saúde era ele, senhor Jorge Piccinin”

Em sua fala o vice-prefeito ainda cobrou que a Câmara fizesse um Pedido de Informação sobre a situação financeira do município e a dificuldade enfrentada pelo endividamento. Colocação também rebatida por Sernajoto.

“Está aqui o pedido protocolado em 26 de julho, o ofício encaminhado solicitando o motivo pelo qual o município está negativado junto a Secretaria da Fazenda e se o munícipio está negativado em outros órgãos de controle, bem com os motivos. O vice-prefeito deve estar sobrecarregado, pois em sua entrevista há algum tempo ele disse que iria cuidar da Saúde, Infraestrutura e Administração. Não dá, ele nem sabia que tinha esse pedido”.

Em tribuna a vereadora Queila Barreta também comentou as declarações de Jorge Piccinin sobre a postura da Câmara.

“Tenho que parabenizar a turma de novatos que tem aqui na Câmara. Porque tá se construindo aqui uma política um tanto quanto diferente. A gente discute os projetos e aprova o melhor para o município. Nunca votei intimidada por alguém. Quantos projetos que vieram do Executivo que nós tivemos que arrumar, uns até sem o nome do município no texto.Nós não podemos ser desequilibrados, eu acho que essa administração está um tanto desequilibrada e precisa ouvir a população”.

(AssessCom)

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br