Telefones de emergência
Academia Spaço Fitness
Mundo das Capas Topo Padrão
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Servidores públicos denunciam pressão por parte da administração de Xanxerê para comparecer a evento político

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: 3.073

Servidores públicos denunciam pressão por parte da administração de Xanxerê para comparecer a evento político

Servidores públicos denunciam pressão por parte da administração de Xanxerê para comparecer a evento político

O Ronda Policial foi procurado por servidores públicos de Xanxerê, onde estes apontam e denunciam estar sofrendo pressão por parte do poder público municipal. De acordo com relatos feitos ao portal e constatado por meio de fotos, professores e motoristas têm recebido em suas mesas convites para que todos compareçam no próximo dia 26 deste mês de maio compareçam ao evento de lançamento da pré-candidatura do Deputado Estadual Gelso Merisio ao Governo do Estado, que irá ocorrer na cidade de Chapecó. Ainda segundo relatos feitos ao portal, pelo servidor que para evitar possível represália prefere manter-se no anonimato, os profissionais tem sido “forçados” a preencher as fichas e confirmar a presença no evento. Sendo que que o poder público de Xanxerê teria traçado como objetivo, lotar coletivos para levar os servidores ao evento.

A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade sem pressão e perseguição aos funcionários públicos. Estão querendo nos forçar a ir a um evento do qual não temos o mínimo interesse em participar, nos abordando durante o expediente no nosso local de trabalho, isso só por que o candidato é do mesmo partido do Prefeito. Isso sem contar em outras censuras que estão fazendo com a gente, nos proibindo de fazer inúmeras coisas em nossa vida pessoal e particular, a fim de atender os “interesses políticos da administração”.

O Ronda Policial fica a disposição para eventuais esclarecimentos que a administração municipal de Xanxerê queira prestar a seus funcionários.

Você identificou algum problema e/ou dificuldade em seu bairro ou cidade. Encaminhe sua demanda ao Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789 com a mensagem “A Cidade Que Eu Quero” e detalhe o problema ou situação que esteja ocorrendo. Sua reivindicação será ouvida e poderá se tornar pauta com a gente para buscar explicações e uma rápida solução.

Publicidades

Wustro Interno
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Kosloski/Tecnica Interna
Restaurante Interno
Técnica Info Interna
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé