Super Auto Multimarcas
Criative Luminosos Xanxerê
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Pacientes enfrentam frio e longas filas em busca de fichas para consulta em postos de saúde de Xanxerê

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: Contabilizando

Pacientes enfrentam frio e longas filas em busca de fichas para consulta em postos de saúde de Xanxerê

Pacientes enfrentam frio e longas filas em busca de fichas para consulta em postos de saúde de Xanxerê

Moradores do Bairro Nossa Senhora de Lourdes de Xanxerê que buscaram atendimento junto ao posto de saúde daquele bairro na manhã desta quarta-feira (9), além do frio, tiveram que enfrentar longas filas para poder retirar uma ficha para consulta. O Ronda Policial, recebeu ainda no início da manhã desta quarta a reclamação de dezenas de moradores do local, referente à demora no atendimento e o frio que estavam passando do lado de fora da unidade de saúde, até serem atendidos.

“É revoltante uma situação como essa. A gente tem que levantar praticamente de madrugada para poder vir tirar uma ficha e ai chegando aqui ainda ter que ficar plantado na fila até que resolvem começar a atender. Se viemos no posto é porque precisamos de atendimento. A saúde de Xanxerê está uma verdadeira vergonha. Viemos nos postos temos que enfrentar filas, vamos no hospital demoram horas para nos atender. Onde que vamos buscar atendimento? Será que o Prefeito não vê isso? A gente que é pobre tem que sofrer enquanto eles quando precisam sempre vão em médico particular porque têm condições de pagar, ou dão o velho jeitinho para serem atendidos rápido. Por isso Ronda, eu digo A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade com igualdade e atendimento digno a população na saúde”.

A insatisfação é notória por parte de muitos moradores e contribuintes de Xanxerê nos mais diversos setores. E para isso o Ronda Policial criou este canal rápido de interação com a comunidade local e regional, onde suas reinvindicações podem ser encaminhadas através do whatsapp para o número 49 9 8852-5789.

O portal também deixa aberto ao poder público caso queira apresentar esclarecimentos referentes ao caso citado.

Saiba Mais

Publicidades

Delmar interno
Pet Fino Faro Interno
Bianca Turismo – Interna
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Zelar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central