Cimadon Informática
Aniversário Passos Maia 2018
Super Auto Multimarcas
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Pacientes apontam descaso e ausência de servidores na farmácia central do Bairro Tonial

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: 1.263

Pacientes apontam descaso e ausência de servidores na farmácia central do Bairro Tonial

Pacientes apontam descaso e ausência de servidores na farmácia central do Bairro Tonial

O Ronda Policial têm constantemente recebido reclamações da população de Xanxerê apontando inúmeros problemas e dificuldades enfrentadas por moradores da Capital do Milho. Ainda na quinta-feira (21), uma denúncia (reclamação) foi apresentada ao portal, onde pacientes que buscam atendimento junto à sala de agendamento no mesmo prédio da Farmácia Central do Bairro Tonial, se deparam com a ausência de servidores. A sala que deveria contar com um profissional para atender a comunidade encontra-se vazia, e com um lembrete feito de forma artesanal indicando que o paciente ao chegar para buscar atendimento ao invés de ser atendido prontamente deve bater e aguardar para que então possa vir a ser atendido.

Olha vim buscar atendimento e olha o que encontrei. Ao invés de sermos atendidos a gente tem que bater e esperar pela boa vontade. Onde está a responsabilidade do poder público de Xanxerê? É uma vergonha o jeito que estão tratando a população, especialmente na saúde.”

O Ronda Policial deixa o espaço aberto caso a administração municipal queira se manifestar a respeito da denúncia apresentada.

Tens alguma reclamação ou denúncia, de sua cidade? Envie para o Ronda Policial através do whatsapp 49 9 8852-5789, e faça a sua reivindicação ser ouvida e vista em Xanxerê e região.

Publicidades

Delmar interno
Oeste Gesso – Interno
Pet Fino Faro Interno
Disk Hamburguer Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Som Car Interno
Zelar Interno
Chapeação Renato
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central
Fechar