Prefeitura de Xanxerê 222627
10/12/2018 às 13:44
Visualizações: 98520

Ouça – Professores, pais e alunos fazem abaixo-assinado pedindo a manutenção de diretor afastado de escola em Xanxerê

Xanxerê
Eleva Produtos de Limpeza 218224

O Ronda Policial foi procurado por dezenas de pais, alunos professores no qual todos pediram indistintamente o auxílio do portal para dar voz ao anseio e desejo pela manutenção do diretor da Escola Paul Harris do Bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com relatos feitos ao portal, o atual diretor que está à frente dos trabalhos da escola há cinco anos, professor Robson foi afastado da função de diretor. Ele seguirá atuando porém como professor e não se sabe ainda se na mesma escola. O motivo do afastamento segundo relatos feitos ao Ronda Policial teriam sido por divergências políticas com a atual administração municipal. Inconformados com o afastamento do diretor e sem saber ainda quem irá assumir a direção da escola no ano de 2019, pais, alunos, servidores e parte dos professores se mobilizaram e realizaram um abaixo-assinado, pedindo para o Prefeito Avelino Menegolla, para que a decisão seja revista e que seja mantido o professor Robson na direção da escola.

Ouça o relato feito por uma mãe ao Ronda Policial

Confira a mensagem de despedida postada pelo professor em sua rede social

Queridos Alunos, Funcionários e Pais de Alunos da EMEB Paul Harris.

É com muita emoção que me dirijo a vocês nessa mensagem de despedida.. Em 2019 não estarei mais a frente da direção da escola por motivos de força maior e divergências. Os cinco anos que passei a frente da escola foram marcados por muitos desafios,conquistas e inumeras parcerias com entidades e pessoas para levarmos o melhor para nossa escola. Foi de uma intensidade tal, que esse tempo me pareceu como poucos dias.

“Quando Deus te da um novo começo, ele se inicia com o final de alguma coisa. Seja grato pelas portas fechadas. Elas frequentemente, nos guiam para as certas”

Minha paixão e gratidão por esta escola e por aquilo que ela significa para mim, são de grande importância na minha vida, principalmente depois de todo aprendizado adquirido durante essa caminhada.

Só tenho a agradecer a todos por terem feito parte da minha vida nesta caminhada e pedir desculpas se em algum momento errei.
E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

A caminhada e as conquistas não pararam, agora sigo como professor e com o sentimento de dever cumprido.

Muito obrigado a todos!

Professor Robson

05/12/2018

For Boys 102894

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br