Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Nova sede do Cras deve ser concluída nos próximos dois meses em Passos Maia

Passos Maia Visualizações: Contabilizando

Nova sede do Cras deve ser concluída nos próximos dois meses em Passos Maia

Nova sede do Cras deve ser concluída nos próximos dois meses em Passos Maia

A construção do novo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) foi retomada recentemente em Passos Maia. Segundo o prefeito Leomar Listoni, a obra já está cerca de 70% pronta, e a estimativa da empresa responsável pela construção é que os trabalhos sejam concluídos dentro dos próximos dois meses.

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação assinou há cerca de dois meses as ordens de serviço para a conclusão de seis Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e três Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) em Santa Catarina, incluindo o Cras de Passos Maia. A obra é realizada dentro do programa Pacto pela Proteção Social do governo do estado.

O Cras é responsável pela organização e oferta de serviços de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas) nas áreas de vulnerabilidade e risco social. O prédio é construído no padrão de 171 metros quadrados e contempla toda a mobília. Todos os equipamentos estão dentro dos padrões exigidos de acessibilidade e espaço físico compatível com o serviço realizado pelo órgão.

(AssessCom)

 

Publicidades

Wustro Interno
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Kosloski/Tecnica Interna
Restaurante Interno
Técnica Info Interna
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé