Super Auto
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Moradores reclamam das precárias condições de ruas do Bairro Vila União em Xanxerê

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: 269

Moradores reclamam das precárias condições de ruas do Bairro Vila União em Xanxerê

Moradores reclamam das precárias condições de ruas do Bairro Vila União em Xanxerê

O recente espaço criado pelo Ronda Policial para dar voz a população de Xanxerê e região, intitulado de “A Cidade Que Eu Quero”, tem repercutido de forma muito positiva na sociedade regional. Já foram diversos problemas e dificuldades apontados por moradores do Oeste de Santa Catarina. Nesta segunda-feira (21), o espaço é destinado a moradores do Bairro Vila União de Xanxerê, que apresentam pedidos para que o poder público de Xanxerê, passe a dar atenção aquele bairro. De acordo com relatos de internautas, as ruas de acesso ao bairro estão em precárias condições. A chuva que caiu na última sexta-feira (18), novamente trouxe muitos transtornos aos moradores daquela localidade, devido ao grande acumulo de poças de água em função das precárias condições das vias, bem como o barro que se formou por ela não ser pavimentada. Ainda segundo relatos, os próprios moradores para minimizar a solução tiveram de fazer de forma manual com uso de enxadas a vazão da água acumulada, evitando maiores transtornos principalmente em momentos que veículos passavam pelo local e faziam com que a água empoçada fosse jogada na direção de pedestres.

“Olha a situação aqui no Vila União não está nada fácil. Sexta-feira choveu e olha ai o resultado (as poças de água). Nós mesmos tivemos que pegar enxada e abrir os buracos para dar vasão a água, porque da Prefeitura não dá mais pra esperar nada. Já fomos atrás, eles ficam nos enrolando, empurrando de uma semana pra outra. Mais de um ano já se passou, e até agora não fizeram nada pela gente. Então eu digo, A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade onde o prefeito possa olhar para todos da mesma forma, com igualdade e não deixar a gente aqui assim abandonados”. – Comenta o internauta.

O Ronda Policial fica à disposição para eventuais esclarecimentos da administração municipal de Xanxerê.

Você identificou algum problema e/ou dificuldade em seu bairro ou cidade. Encaminhe sua demanda ao Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789 com a mensagem “A Cidade Que Eu Quero” e detalhe o problema ou situação que esteja ocorrendo. Sua reivindicação será ouvida e poderá se tornar pauta com a gente para buscar explicações e uma rápida solução.

Publicidades

Bianca Turismo – Interna
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central
Fechar