Cimadon Informática
Aniversário Passos Maia 2018
Super Auto Multimarcas
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Moradores do João Winckler apontam para descaso da administração de Xanxerê

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: 771

Moradores do João Winckler apontam para descaso da administração de Xanxerê

Moradores do João Winckler apontam para descaso da administração de Xanxerê

O Ronda Policial foi procurado por moradores do Bairro João Winckler de Xanxerê pedindo por ajuda. De acordo com relatos encaminhados ao portal por meio do espaço A Cidade Que Eu Quero, os moradores apontam para descaso da administração municipal de Xanxerê. A reclamação dos moradores se dá especialmente pela falta de atenção recebida com relação ao acumulo de pó e o fluxo constantes de caminhões o que tem causado sérios problemas de saúde principalmente em crianças que moram na Rua João Ogliari, localizada em frente ao campo de futebol. Os apontamentos e imagens repassadas ao Ronda Policial mostram a grande quantidade de pó (terra) em dias secos e que quando vem a chuva acaba virando um verdadeiro lamaçal.

“Peço que nós ajude pelo amor de Deus não sabemos mais o que fazer com tanto descaso da administração com a população do bairro João Winckler. Estamos revoltados, não podemos mais ter vida. Minha mãe tem 65 anos não consegue estar limpando a casa o tempo todo pois tem problemas de saúde tenho filhos pequenos trabalho fora em menos de 30 dias tive que pagar para lavar os cobertores duas vezes o carro não da nem para entrar de tanta terra a cada cinco minutos são carretas passando em frente derrubam a terra vira pó e entra tudo nas casas. Não da para estender uma roupa no varal por um calçado para secar não da pra sentar nas cadeiras pois tem terra até em cima do fogão as crianças são alérgicas estão sendo medicadas. Não sei mais o que podemos fazer, já procuramos a prefeitura diversas vezes, e até agora não fizeram nada, apenas enrolam. Enquanto a gente aqui fica sofrendo eles lá vivem sentados em cadeiras confortáveis e no ar condicionado. Por favor nos ajude!” – Destaca indignada a moradora

O Ronda Policial deixa o espaço à disposição da administração municipal de Xanxerê caso haja o interesse em se manifestar e dar uma resposta aos moradores do Bairro referente à situação relatada.

Envie sua reclamação ou flagrante para o Ronda Policial através do whatsapp para 49 9 8852-5789 e tenha aqui a oportunidade de buscar soluções aos problemas enfrentados junto aos órgãos competentes.

Publicidades

Delmar interno
Oeste Gesso – Interno
Pet Fino Faro Interno
Disk Hamburguer Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Som Car Interno
Zelar Interno
Chapeação Renato
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central