Ferragem Xanxerê 216950
22/05/2018 às 12:09
Visualizações: 17391

Moradores de Xanxerê pedem que prefeito faça jus ao alto salário que recebe

A Cidade Que Eu Quero Colunista
AgroPet 208276

Apesar de ser uma informação pública disponível a todo cidadão através do portal da transparência, poucas pessoas tem o conhecimento e conseguem também acessar a guia no site da Prefeitura de Xanxerê. A veiculação do real salário recebido pelo Prefeito Avelino Menegolla, feita pelo Ronda Policial no último dia 10 deste mês, ainda repercute e muito nas ruas da Capital do Milho. O descontentamento com a atuação do governo municipal que em épocas de campanha prometeu “mundos e fundos” e até o momento muito pouco fez gera ainda mais insatisfação dos munícipes xanxerenses que para qualquer situação pouco mais polêmica relembra do alto salário recebido pelo prefeito, especialmente pelas redes sociais.

Uma das principais situações que o Ronda Policial têm recebido de reclamação é com relação as vias de acesso aos bairros mais carentes da cidade e também no interior do município. Moradores do Vila União, São Romero e Bela Vista são os que mais reclamam da falta de atenção dada pelo prefeito e pedem para o mandatário municipal, para que ele faça jus ao alto salário que recebe e passe a sair de sua cadeira e volte a visitar os bairros que após a campanha foram esquecidos pela administração.

“Olha nossa cidade aqui ta complicado. Prefeito veio aqui no nosso bairro durante a campanha e depois sumiu. Prometeram que iriam fazer asfalto aqui na rua e até agora nada. Nem apareceu mais aqui no bairro. Com todo o salário que ele ganha, bem que poderia fazer mais pela gente. Se não bastasse às ruas, que são uma vergonha, quando vamos lá na prefeitura, ficam só enrolando a gente. Muitas vezes pode não ser culpa dos funcionários, que acredito ficarem sem saber o que fazer porque no mesmo dia que eu fui tinha outras três pessoas também pra reclamar e buscar uma solução. Ai o pessoal da prefeitura fica empurrando de um pro outro porque é muita reclamação e descontentamento e eles nem sabem por onde começar. Acredito que o prefeito poderia fazer por merecer o salário que recebe, sair da cadeira dele e vir novamente nos bairros não só pra pedir voto, o que acredito que vai acontecer daqui uns meses de novo quando vai ter eleição novamente” – Destaca o morador indignado com a situação enfrentada em Xanxerê.

O Ronda Policial fica a disposição para eventuais esclarecimentos que a administração municipal de Xanxerê queira prestar a respeito dos fatos narrados pelo internauta.

Você identificou algum problema e/ou dificuldade em seu bairro ou cidade. Encaminhe sua demanda ao Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789 com a mensagem “A Cidade Que Eu Quero” e detalhe o problema ou situação que esteja ocorrendo. Sua reivindicação será ouvida e poderá se tornar pauta com a gente para buscar explicações e uma rápida solução.

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br