Super Auto
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Moradores apontam descaso da administração no Bairro São Pedro

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: 514

Moradores apontam descaso da administração no Bairro São Pedro

Moradores apontam descaso da administração no Bairro São Pedro

O Ronda Policial foi procurado por moradores do Bairro São Pedro em Abelardo Luz, onde estes solicitaram ao portal a atenção para que fosse tornado público algumas reivindicações e dificuldades por eles enfrentadas. De acordo com os relatos e comprovação em imagens, os moradores daquela localidade têm enfrentado sérios problemas com relação à exposição de lixo a céu aberto com a falta de recolhimento dos mesmos, causando além do mau cheiro o criadouro e proliferação dos mais diversos tipos de animais e insetos. A situação segundo informado se arrasta por muito tempo, não sendo algo pontual de agora por conta da falta de combustível, o que pode ser visto também na falta de infraestrutura do local que não conta com ponto apropriado para escoar a água em dias chuvosos, obrigando os próprios moradores a criar de forma braçal meios para dar vasão a água até as bocas de lobo.

“Olha nossa situação aqui no São Pedro em Abelardo, tá complicada. Nós não temos lugar pra depositar o lixo que também não está sendo recolhido. E isso não é de agora por conta da greve, isso já tá assim há muito mais tempo. O lixo fica ali jogado na beira da rua a céu aberto, e quando chove acaba também se espalhando e alagando todo o local. A rua não tem pavimentação, e pior de tudo que não tem se quer como a água escorrer para os bueiros quando chove, ai a gente tem que pegar e fazer com enxadas uma valeta pra que a água escorra por ela até o bueiro por que se não, a água e o barro invade as casas. Isso aqui é um descaso. E como vocês estão dando esse espaço pra gente mostrar nossos problemas, esse aqui é o que enfrentamos aqui em Abelardo Luz, e por isso digo que A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade, com mais atenção da prefeitura e de providências das autoridades” – Destaca o internauta.

O Ronda Policial deixa também o espaço aberto ao poder público de Abelardo Luz, para eventuais esclarecimentos sobre os fatos narrados.

Caso você tenha identificado algum problema ou dificuldade em seu bairro ou cidade, encaminhe para o Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789. Sua demanda poderá ser demonstrada aqui neste espaço democrático, que visa dar voz a população regional no tocante de auxiliar também na melhora efetiva dos serviços prestados a comunidade.

Publicidades

Bianca Turismo – Interna
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central
Fechar