Super Auto
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Moradora de Xanxerê aponta estar vivendo há dois anos sem energia elétrica

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: 1.611

Moradora de Xanxerê aponta estar vivendo há dois anos sem energia elétrica

Moradora de Xanxerê aponta estar vivendo há dois anos sem energia elétrica

O Ronda Policial segue dando ouvido às reclamações dos internautas de toda a região. Nesta segunda-feira (7), o espaço da Coluna “A Cidade Que Eu Quero”, é para uma moradora de Xanxerê que em sua mensagem encaminhada ao portal destaca estar vivendo há dois anos sem possuir energia elétrica em sua residência. De acordo com relatos da mesma, ela construiu sua casa própria na comunidade da Linha Três Pontes, próximo ao CDL e desde então aguarda para que seja ligada a energia elétrica em sua residência. Ela afirma ser casada e ter dois filhos de 11 e 08 anos e enfrenta dificuldades para conseguir garantir o básico para poder dar o mínimo de conforto para sua família. Em sua mensagem ela desta: “A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade com direitos iguais para todos de acesso à água potável e luz”.

“Eu o que tenho que reclamar não é sobre a saúde, é sobre o município mesmo. Faz 2 anos que me mudei para minha casa própria no interior e até agora estou sem luz a maioria tem rabicho (tem gato de luz) e eu que procuro meus direitos nada!! Eu não quero nada de graças quero pagar pela minha luz estou lutando e nada. Tenho duas crianças e agora vem o inverno de novo eu quero um Xanxerê melhor pra nós. Eu quero o que é certo. Todos nós humanos temos os nossos direitos”.

O Ronda Policial fica a disposição para eventuais esclarecimentos que a administração municipal de Xanxerê queira prestar a seus contribuintes, referente ao fato narrado.

Você identificou algum problema e/ou dificuldade em seu bairro ou cidade. Encaminhe sua demanda ao Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789 com a mensagem “A Cidade Que Eu Quero” e detalhe o problema ou situação que esteja ocorrendo. Sua reivindicação será ouvida e poderá se tornar pauta com a gente para buscar explicações e uma rápida solução.

Publicidades

Bianca Turismo – Interna
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central
Fechar