Super Auto Multimarcas
Criative Luminosos Xanxerê
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Morador afirma estar morando há cinco anos sem luz em Xanxerê

A Cidade Que Eu Quero COLUNISTA Visualizações: Contabilizando

Morador afirma estar morando há cinco anos sem luz em Xanxerê

Morador afirma estar morando há cinco anos sem luz em Xanxerê

As reclamações por conta do descaso por parte do poder público municipal, que segundo inúmeros moradores de Xanxerê, “têm se omitido” diante de tantos problemas e dificuldades enfrentadas pela população. O Ronda Policial novamente foi procurado por um morador da “Capital do Milho” onde ele aponta estar há cinco anos morando sem ter energia elétrica em sua residência no Bairro Santa Cruz. De acordo com imagens repassadas ao portal (incluindo o projeto do imóvel), faltam apenas cerca de quatro metros de fiação do poste até a residência. O contribuinte relata que já foi inúmeras vezes à Prefeitura, buscou de todas as formas possíveis viabilizar que sua residência passe a ser alimentada com energia elétrica. O internauta destaca ainda que sua esposa está grávida de oito mês, o que o deixa ainda mais preocupado.

“Não estou me negando de fazer as coisas certas. Só gostaria de ter a luz da minha casa nada além disso. Eu to naquele programa a regularização fundiária no município onde eu pago em 10 parcelas e os cara que ganharam a licitação falaram que um ano em e seis meses nós já teria as escrituras na mão e sem escritura eu não consigo instalar a luz, segundo o próprio prefeito e pessoal da Assistência Social me disseram. Já fui até no ministério público. Eu só gostaria de ter a luz da minha casa é tão ruim se depender dos outros é difícil as coisas no século que nós estamos a gente sem a luz a cidade que eu quero com menos burocracia, e que as autoridade sejam mais competentes eu tenho a resposta fácil e rápido essa é a cidade que eu quero”.

O Ronda Policial fica a disposição para eventuais esclarecimentos que a administração municipal de Xanxerê queira prestar a seus contribuintes, referente ao fato narrado.

Você identificou algum problema e/ou dificuldade em seu bairro ou cidade. Encaminhe sua demanda ao Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789 com a mensagem “A Cidade Que Eu Quero” e detalhe o problema ou situação que esteja ocorrendo. Sua reivindicação será ouvida e poderá se tornar pauta com a gente para buscar explicações e uma rápida solução.

Saiba Mais

Publicidades

Delmar interno
Pet Fino Faro Interno
Bianca Turismo – Interna
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Zelar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central