Aniversário Passos Maia 2018
Super Auto Multimarcas
Criative Luminosos Xanxerê
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Mauro e Napoleão realizam coletiva de imprensa antes de encontro regional em Xanxerê

Xanxerê Visualizações: 368

Mauro e Napoleão realizam coletiva de imprensa antes de encontro regional em Xanxerê

Mauro e Napoleão realizam coletiva de imprensa antes de encontro regional em Xanxerê

A coligação Santa Catarina Quer Mais, que tem como candidatos ao Governo do Estado, Mauro Marini e Napoleão Bernardes, acompanhados dos candidatos ao senado e deputados, estiveram no final da tarde desta quinta-feira (13) reunidos no Center Hotel em Xanxerê para uma coletiva de imprensa. Durante o encontro que reuniu diversas lideranças locais e regionais, os candidatos apresentaram um pouco das propostas que pretendem por em prática a partir de 1º de janeiro de 2019 caso sejam eleitos. Entre os assuntos abordados, estiveram temas como educação, saúde, agronegócio, geração de emprego e segurança pública, onde para cumprir com as propostas e programas é preciso agir com melhor gestão, eficiência administrativa (fazer mais com menos, cortando o supérfluo).

Educação – Os candidatos defendem a ideia da valorização do professor, com capacitação e ensino de período integral.

Saúde – A proposta é zerar as filas e desafogar o atendimento nos hospitais de referência que hoje acabam centralizando a maior parte dos atendimentos.

Agronegócio – Valorização do pequeno agricultor garantindo estradas de qualidade, bem como a duplicação de toda a BR-282. Investimento na aduana de Dionísio Cerqueira e a Ferrovia Norte Sul para facilitar o escoamento da produção.

Geração de emprego – Desburocratizar o sistema. Valorizar o pequeno e microempreendedor com linhas de crédito diferenciada, sem burocracia, dando maior poder competitividade aos pequenos empresários.

Segurança Pública – Reposição regular e anual de policiais para suprir a demanda e lacuna existente com as aposentadorias que ocorrem anualmente. Criar sistema com equipe multidisciplinar para combater o crime organizado. Investir em penitenciárias industriais usando exemplos já existentes em cidades como Joinville e São Cristóvão do Sul, fortalecendo a parceria público privada para a ressocialização dos apenados.

Após a coletiva os candidatos se deslocaram até o centro comunitário do Bairro dos Esportes onde ocorreu encontro regional com lideranças e a comunidade.

OUÇA ABAIXO TODA A COLETIVA DE IMPRENSA

Publicidades

Delmar interno
Pet Fino Faro Interno
Disk Hamburguer Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Som Car Interno
Zelar Interno
Chapeação Renato
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central