Cimadon Informática
Aniversário Passos Maia 2018
Super Auto Multimarcas
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Matrículas na rede municipal de ensino de Passos Maia devem ser feitas até sexta-feira

Passos Maia Visualizações: 22

Matrículas na rede municipal de ensino de Passos Maia devem ser feitas até sexta-feira

Matrículas na rede municipal de ensino de Passos Maia devem ser feitas até sexta-feira

A Secretaria de Educação de Passos Maia está com o período de matrículas e rematrículas aberto para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental da rede municipal de ensino até a próxima sexta-feira, dia 16, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas.

Nas creches, as crianças de zero a três anos poderão ser matriculadas no período integral somente no Centro de Educação Infantil Branca de Neve. Os responsáveis devem apresentar no ato da matrícula um comprovante de trabalho com jornada de 40 horas semanais. Já nas Escolas Duque de Caxias, Nossa Senhora Aparecida e Maria Francisca Maciel serão aceitas matrículas de crianças que já tenham três anos completos e em turno único.

Na pré-escola poderão ser matriculadas crianças de quatro a cinco anos, em turno único. Há vagas no Centro de Educação Infantil Branca de Neve, Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Duque de Caxias, Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida e Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Maria Francisca Maciel.

Em caso de possibilidade de abertura de vagas em tempo integral no Centro de Educação Infantil Branca de Neve, primeiro serão oferecidas aos alunos de quatro anos e posteriormente às crianças de cinco anos, exclusivamente aos pais que apresentarem comprovante de trabalho em período integral.

No ensino fundamental é obrigatória a matrícula para todos os alunos com seis anos de idade completos ou a completar até o dia 31 de março de 2019, na escola municipal mais próxima de onde a criança mora.

Documentação

– Comprovante de residência;

– Comprovante de trabalho dos pais emitido pelo empregador, para as famílias que necessitam de atendimento em período integral (berçário, maternal) no Centro de Educação Infantil Branca de Neve;

– Carteirinha de vacinação (em dia);

– Registro de nascimento;

– CPF e RG da criança e dos pais/responsáveis;

– Número do NIS;

A Secretaria de Educação lembra que é obrigatório o comparecimento dos pais ou responsáveis legais para a realização das matrículas. Já as rematrículas serão automáticas, com exceção dos alunos da Creche Branca de Neve, onde o comparecimento também é obrigatório.

AssessCom

 

Publicidades

Delmar interno
Oeste Gesso – Interno
Pet Fino Faro Interno
Disk Hamburguer Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Som Car Interno
Zelar Interno
Chapeação Renato
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central
Fechar